Filmadora Sony Bloggie MHS-PM5 Full HD

Uma opção prática e compacta para quem gosta de publicar vídeos simpes na internet. Porém, se você procura mais funcionalidades em uma filmadora, ...

Ver análise completa

Ricardo Bergher Especialista em Tecnologia

Criar alerta de Preço

Poxa, não tem o que você quer. Mas quem viu esse, também curtiu esses:

Os 5 mais buscados em: filmadora

Detalhes

Informações Básicas
MarcaSony
ModeloMHS-PM5
Linha
Bloggie
Características e Funções da Filmadora
Recursos e Funções da Filmadora
Não informado pelo fornecedor
Zoom Digital
4 x (Fator de Ampliação)
Armazenamento
HD Interno
Sensor de Imagem
CMOS
Tipo de Tela
Fixa
Tamanho da Tela
2 Polegadas
Características da Imagem / Vídeo
Resolução máxima de vídeo
VGA Full HD
Conexões
Conectividade
USB
Especificações Técnicas
Altura
10,8 Centímetros
Largura
5,4 Centímetros
Profundidade
1,9 Centímetros
Peso
110 Gramas
Alimentação
Bateria

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"Uma opção prática e compacta para quem gosta de publicar vídeos simpes na internet. Porém, se você procura mais funcionalidades em uma filmadora, existem opções com custo-benefício melhor."

Criado por Ricardo Bergher em 27/08/2012.

Com a Sony Bloggie publicar vídeos no youtube e facebook fica muito mais fácil

Com 5 megapixels e lente que gira até 270 graus, a filmadora Sony Bloggie MHS-PM5 é compacta e fácil de carregar. Apesar da baixa configuração para imagens, o aparelho se destaca pelas opções de captura e compartilhamento de vídeo.

Com ela, você poderá enviar suas filmagens para a web de um jeito fácil e rápido. Basta usar o aplicativo PMB Portable, que serve para carregar clipes no Youtube, fotos no Picasa ou ambos no Facebook (ou ainda outros serviços de internet, como um blog, que podem ser acrescentados), além de copiar no computador. A utilização do software na Sony Bloggie é bem simples, mas não conte com recursos adicionais, como os de edição, por exemplo.

Com boa definição para o seu tamanho, a filmadora câmera Bloggie pode filmar até em Full HD, isto é, em 1.920 x 1.080 pixels, mas seus melhores resultados se dão em formatos um pouco menores. A imagem pode ser girada verticalmente em até 270 grais, para você filmar em qualquer ângulo, o que pode proporcionar alguns efeitos engraçados.

A desvantagem desta  Sony Bloggie é não ter zoom óptico, você pode ter problemas com a qualidade da imagem se quiser aproximar um objeto ou pessoa que está longe. Já para distâncias médias, ela funciona bem. Além disso, se você pretende utilizar sua máquina em lugares com pouca iluminação a câmera Bloggie não é recomendada.

A memória interna da filmadora Bloggie é baixa, de apenas 26 MB, mas há espaço para cartões MS Pro, MS Pro Duo, SD e SDHC. Também faltou uma saída HDMI, que possibilitaria ligar a filmadora diretamente a uma TV de alta definição.

O preço da filamdora Sony Bloggie MHS-PM5 não a coloca entre as mais baratas do mercado, mas suas funcionalidades valem a pena se forem bem utilizadas, resultando num bom custo-benefício. A tela LCD de 2,4 polegadas também não é das maiores, mas dá conta do recado e é adequada ao tamanho reduzido da máquina.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Uma opção prática e compacta para quem gosta de publicar vídeos simpes na internet. Porém, se você procura mais funcionalidades em uma filmadora, existem opções com custo-benefício melhor.

Zoom Destaca

  • Conexão com internet
  • Full HD
  • Fácil de carregar

Zoom Avisa

  • Não tem Zoom óptico
  • Sem Saída HDMI
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 1 avaliação
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%
sibotelho
em 22/07/2012

Bem simples... gostei da qualidade!

Recomendo

Camera Leve e fácil de manusear. Pequena e fácil de carregar. Só não exija dela quanto a iluminação. Do resto ela é 10! Faz ótimos registros para festinhas, passeios e viagens. Seu visor deixa a desejar, porém, para amadores isso não é assim tão imprescindível. Curta o passeio e registre de forma agradável. Gostei! Bateria bem durável!Divirta-se!

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.