(2)

Cooktop Fischer Indução 4Q 4 Bocas Acendimento Superautomático

O Cooktop Fischer tem sistema por indução e exige panelas específicas para o preparo dos seus alimentos. Moderno, ele tem timer, que ...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Cooktop Fischer Indução 4Q 4 Bocas Acendimento Superautomático

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaFischer
ModeloIndução 4Q
LinhaNão possui
SérieNão possui

Características e Funções do Fogão

Tipo de FogãoCooktop
Número de Bocas4 Bocas
Funcionamento da MesaIndução
Tipo de Acendimento da MesaAcendimento Superautomático
Acabamento Inox0
Material da MesaVitrocerâmico
Funções e Recursos da MesaIndicador de Superficie quenteTrava de SegurançaDisplay DigitalPainel Touch ScreenTimer Sonoro
Tipo de GradeNão possui Grade

Características e Funções do Forno

Tipo de Acendimento do FornoNão se Aplica

Recomendações para Utilização e Segurança

Antes de Utilizar o produto recomenda-seConsultar manual de instruções.Verificar se o produto possui selo de Certificação do Inmetro.Que a instalação seja realizada por Técnico Especializado.
Indicações de segurançaCuidado com o manuseio: produto gerador de calor.

Especificações Técnicas

Altura4.5
Largura60
Profundidade51.4
Peso8.37
Tensão / Voltagem220V

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Pequenininho mas poderoso
    Recomendo

    Caramba!!! Quando ele chegou lá em casa há uns 4 meses atrás, eu fiquei meio receoso porque a parte eletronica dele é tão reduzida, que pensei que não iria dar conta. Engano meu, depois de instalado e ter ficado perfeito e muito bonito na minha cozinha, o cooktop da Fisher 4 bocas, esquenta tudo muito rápido. Ele é elétrico por indução então gasta menos energia que um elétrico normal, esquenta a panela tão rápido que têm que ficar de olho até se acostumar com a rapidez. Menu bem intuitivo

    imagem de avatar do Carlos Fagiani JuniorCarlos Fagiani Juniorem 2016-07-18

  • excelente
    Recomendo

    imo produto , podem comprara sem medo recomendo a todos , prico, bonito , versil, seguro e etc..

    imagem de avatar do Paulo Sergio JesusPaulo Sergio Jesusem 2016-06-02

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Cooktop Fischer Indução

Por Catarina Monteiro.

O Cooktop Fischer tem sistema por indução e exige panelas específicas para o preparo dos seus alimentos. Moderno, ele tem timer, que avisa quando a comida está no ponto.

Zoom Destaca

  • Timer de até 99 minutos
  • Função Max Power (maior potência)
  • Função Manter Aquecido

Zoom avisa

  • O sistema de indução não funciona com todas as panelas
Cooktop Fischer tem função Manter Aquecido para a comida ficar quentinha até a hora de ir à mesa.

O cooktop Fischer Indução é um modelo de eletrodoméstico para quem quer cozinhar com modernidade e praticidade vários tipos de alimentos. Como ele tem 9 níveis de potência, fica fácil você escolher a melhor para cada receita. Além disso, a função MaxPower garante uma potência ainda maior, ideal para ser usado, por exemplo, em panelas com maior quantidade de comida.

Como o próprio nome já indica, o cooktop Fischer tem funcionamento por indução. Esse cooktop utiliza a indução magnética para esquentar a panela. O calor vai diretamente para a panela, aumentando a eficiência do cozimento e agilizando o preparo da receita. Mas atenção: a indução magnética exige panelas especificas, como modelos de ferro fundido.

Para garantir a segurança, o Cooktop Fischer tem trava que evita um acionamento acidental e um sistema mostra quando a superfície do cooktop está quente. Ainda conta com display digital que permite programar as tarefas.

Você também encontra no Cooktop Fischer o recurso Timer, de até 99 minutos. Você programa e o cooktop avisa quando a comida está no ponto. Outro recurso interessante é o Manter Aquecido, que deixa a comida quentinha até no momento de ir à mesa.

Há dois modelos disponíveis no mercado: um com 2 zonas de aquecimento e outro com 4 zonas. O Cooktop Fischer com dois queimadores é indicado para solteiros ou casais que cozinham pouco. Também é válido para quem procura um modelo complementar, mas acha demais investir em um segundo fogão. Já o de quatro queimadores é para famílias maiores ou quem cozinha mais em casa.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 6 lojas confiáveis

Ordenar por: