Fogão de Mesa Agratto FMP 2 Bocas Acendimento Superautomático

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Kabum - ZO - Mob.webpKabum - ZO - Desk.webp

Compare preços em 9 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Publicidade

Ficha técnica

Informações Básicas

MarcaAgratto
ModeloFMP
LinhaNão Possui
SérieNão Possui

Características e Funções do Fogão

Tipo de FogãoFogão de Mesa
Número de Bocas2 Bocas
Funcionamento da MesaElétrico
Tipo de Acendimento da MesaAcendimento Superautomático
Acabamento InoxNão
Material da MesaInox
Funções e Recursos da MesaNão Possui Recursos Especiais
Tipo de GradeNão Possui Grade

Especificações Técnicas

Altura7.0cm
Largura48.5cm
Profundidade26.5cm
Peso3.1kg
Tensão / Voltagem127V ou 220V

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Fogão de Mesa Agratto FMP 2 Bocas Acendimento Superautomático atualmente é R$ 127,09.

O Fogão de Mesa FMP é um modelo da Agratto com Acendimento Superautomático e 2 Bocas. As medidas do Fogão de Mesa Agratto FMP são 7.0cm de altura, 48.5cm de largura e 26.5cm de profundidade com 3.1kg de peso.

Recomendações para Utilização e Segurança

Indicações de segurançaCuidado com o manuseio: produto gerador de calor.
Publicidade

Avaliação dos usuários

4.4

88 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Ótimo produto

Recomendo

Recomendo<br>

Rosilene

• Via Amazon

Muito bom

Recomendo

Muito bom o fogão, comprei pra fazer geléias e doces na minha loja sorveteria artesanal e funciona muito bem.. não demora pra esquentar e deu certo nas panelas simples que eu já tinha.. Ví muitas pessoas falando que demora esquentar mas realmente funciona normal igual um fogão.. Faço: BRIGADEIRO, GELÉIAS, RECHEIOS... várias sobremesas nele

Ingrid

• Via Amazon

Recomendo

Recomendo

Você vai conseguir cozinhar praticamente qualquer coisa com ele, vi algumas pessoas falando que o tempo de preparo é maior q o do fogão a gás, porém para porções pequenas de comida eu não achei.<br><br> Até feijão na panela de pressão eu fize não achei que demorou muito, uns 40 minutos mais ou menos.<br><br> unica coisa que você realmente não vai conseguir fazer é ferver grandes quantidades de água. Eu cozinhava muito macarrão no fogão a gás, e tinha o costume de cozinhar o macarrão em um caldeirão com bastante água dentro, para o macarrão não grudar. Tentei fazer o mesmo no fogão elétrico, mas apesar de esquentar bastante, a água não chegava a ferver.<br><br> Então é isso, se você nãofor cozinhar graaandes porções de alimento, no máximo pra 2 ou 3 pessoas, ele vai servir super bem, se combinar ele com uma airfryer então(como eu faço) o processo fica ainda mais prático.<br><br> Pelo preço, acho que super compensa, para quem não quer ou não pode investir em um fogão a gás no momento<br>

Leticia

• Via Amazon

Produto top

Recomendo

Excelente produto

Este

• Via Amazon

Ver mais
Publicidade
Publicidade