Fones de ouvido Apple Powerbeats Pro chegam ao Brasil por mais de R$ 2 mil
Os Powerbeats Pro já estão à venda no Brasil. Os fones de ouvido da Apple são criados para atletas que precisam de um produto que tenha um encaixe firme e confortável ao ouvido, mas que também pode ser usado no dia a dia. A novidade teve lançamento no mercado internacional em abril, e já estava homologada desde maio no país. É um produto com otimizado para a prática de esportes, no entanto

Os Powerbeats Pro já estão à venda no Brasil. Os fones de ouvido da Apple são criados para atletas que precisam de um produto que tenha um encaixe firme e confortável ao ouvido, mas que também pode ser usado no dia a dia.
A novidade teve lançamento no mercado internacional em abril, e já estava homologada desde maio no país. É um produto com otimizado para a prática de esportes, no entanto com preço elevado, superior a R$ 2 mil.
Leia também:
- Sony anuncia fone de ouvido sem fio para concorrer com AirPods e Galaxy Buds
- JBL UA Train: conheça o fone de ouvido da JBL em parceria com a Under Armor

Muitos recursos, bateria de longa duração e nada de fios
Segundo a Apple, o produto nasceu após muitos estudos sobre as necessidades dos atletas que usam os fones de ouvidos para treinos e provas. Além do encaixe e do conforto, a principal preocupação é com a potência e a qualidade do som. Isso não quer dizer que a empresa não tenha se atentado a outros recursos.
Os fones não têm fios e podem ser usados separadamente ou em par, já que cada fone tem controle independente de volume e de faixa. Sensores detectam quando os fones estão no ouvido e param as músicas automaticamente quando não estão sendo utilizados.

Eles são compatíveis com o comando “E aí, Siri” para controle por voz e contam com o chip H1, o mesmo usado pelos AirPods 2, também da Apple. O recurso possibilita atender ligações sem sequer tirar o iPhone do bolso. Também é possível usar os Powerbeats Pro conectados a um Apple Watch, o iPad ou o Mac.
Outra similaridade com os AirPods 2 (e também com outros fones, como o Galaxy Buds) é o estojo que também funciona como um carregador de energia. A autonomia da bateria é de até nove horas de reprodução de música e com a caixinha há uma carga para mais 24 horas de uso. O modo carregamento rápido propicia uma hora e meia de reprodução com apenas cinco minutos de carga.
O design, além de contar com um prendedor para deixar o aparelho bem fixo à orelha, é reforçado para oferecer resistência à água e ao suor. Inicialmente há apenas a versão em preto, mas em breve chegam ao mercado também os modelos em azul-marinho, verde-musgo e marfim.
Especificações do Powerbeats 2:
- Acompanha estojo de recarga
- Acompanha ponteiras com quatro opções de tamanho
- Cabo de Lightning para USB-A
- Conexão: Bluetooth, sem fio
- Formato: gancho, intra-auricular
- Baterias: Íon lítio recarregável
Leia também: