Sony anuncia fone de ouvido sem fio para concorrer com AirPods e Galaxy Buds
O mercado de fones de ouvido sem fio está crescendo cada vez mais e hoje em dia existem modelos para todos os gostos. Um dos mais conhecidos é o Apple AirPods , que foi anunciado em 2017 junto com o iPhone 7 . Desde então várias empresas começaram a lançar concorrentes, como o Galaxy Buds [http://www.zoom.com.br/fone-de-ouvido-e-headset/fone-de-ouvido-bluetooth-com-microfone-samsung-gala

O mercado de fones de ouvido sem fio está crescendo cada vez mais e hoje em dia existem modelos para todos os gostos. Um dos mais conhecidos é o Apple AirPods, que foi anunciado em 2017 junto com o iPhone 7.
Desde então várias empresas começaram a lançar concorrentes, como o Galaxy Buds e o Mi Air Dots.
Agora, eis que a Sony resolveu anunciar um novo fone de ouvido sem fio para concorrer nesse mercado. Trata-se do WF-1000XM3, um fone de ouvido sem fio que possui um design luxuoso e características que prometem colocá-lo em um patamar acima ao do AirPods e do Galaxy Buds.
Esse novo fone de ouvido sem fio da Sony chegou com um belo visual e a companhia promete entregar o melhor cancelamento de ruído da categoria graças ao processador HD Noise-Canceling QN1e.

Isso faz com que o WF-1000XM3 possua algumas características muito interessantes. Ele consegue, por exemplo, identificar quando você está andando e automaticamente ajusta o cancelamento de ruído para que você consiga ficar atento nos seus arredores. Enquanto estiver em um ônibus cheio, por exemplo, ele irá cancelar totalmente o ruído externo.
Outro ponto que merece destaque é sua bateria. O WF-1000XM3 possui um corpo maior do que seus concorrentes, porém por conta disso ele oferece uma bateria maior, que promete até 6 horas de uso com o cancelamento de ruído ativado e 8 horas com a função desativada. Enquanto isso, o AirPods oferece 5 horas de músicas.
Além disso, ele também possui suporte para o Google Assistente, superfície sensível ao toque para controlar músicas e recursos como o de pausar da música quando um dos fones for tirado da orelha.
O preço por tudo isso não é baixo. Ele é mais caro do que seus concorrentes, custando US$ 230 (R$ 875). Infelizmente ele só está sendo vendido nos Estados Unidos atualmente e não se sabe quando ele deve chegar no Brasil - ou se isso acontecerá em algum momento.
Enquanto isso, aproveite as promoções do Sony WH-1000XM3:
Leia também: