Fone de Ouvido Bluetooth com Microfone Sony

Fone de Ouvido Bluetooth com Microfone Sony

Fone de Ouvido Bluetooth com Microfone Sony

MDR-XB50BS Gerenciamento de chamadas Controle de Volume

Resistente à água e transpiração, com conexão Bluetooth e NFC, bateria que dura cerca de 8 horas e uma boa qualidade de áudio, o fone de ouvido Sony MDR...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Fone de Ouvido Bluetooth com Microfone Sony

Informações Básicas
MarcaSony
ModeloMDR-XB50BS
Características e Funções do Produto
Tipo
Design
com Microfone
Recursos e Funções
Efeitos e Ajustes
Conexões
Conexão Sem Fio
Conector
    Não se aplica
Especificações Técnicas
Alimentação
    Bateria Recarregável

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"Resistente à água e transpiração, com conexão Bluetooth e NFC, bateria que dura cerca de 8 horas e uma boa qualidade de áudio, o fone de ouvido Sony MDR-XB50BS é uma boa opção para quem é movido a música durante os treinos. Além disso, ele tem um encaixe que dificilmente cairá de seu ouvido."

Criado por Felipe Brito em 21/05/2018.

Fone de ouvido bluetooth Sony MDR-XB50BS possui diversas funções e é até à prova de água e suor

O fone de ouvido bluetooth Sony MDR-XB50BS é um modelo voltado para quem pratica atividades físicas, até mesmo aqueles exercícios mais intensos. Ele oferece conectividade sem fio (Bluetooth e NFC) e resistência à suor e até mesmo água. Mas será que vale mesmo a pena comprar este fone? Descubra nos próximos parágrafos.

Design curioso mas eficiente

O design do Sony MDR-XB50BS não é dos mais convencionais. Ele tem um formato meio comprido e possui um arco de silicone, semelhante a uma garra. Mas tudo isso tem um propósito, que veremos a seguir.

No fone da direita ficam localizados os botões de multi-funções. Com eles você pode atender ligações, pausar música e trocar de faixa. Você encontra também um indicador luminoso, que mostra o nível da bateria e a porta micro-USB para recarregar o dispositivo.

Para todos os tamanhos

O Sony MDR-XB50BS vem com 4 pares de ponteiras auriculares, nos seguintes tamanhos: PP; P; M e G.

E os arcos que falamos no tópico anterior também vêm em tamanhos distintos, sendo 3 pares: P, M e G. Esses arcos fazem um bom trabalho em fixar o fone no seu ouvido. Mesmo na prática de exercícios mais intensos, eles se mantém encaixados no seu canal auditivo.

Bateria com boa autonomia

A bateria do Sony MDR-XB50BS pode aguentar, segundo a fabricante, cerca de 8 horas de uso contínuo em volume máximo. Com certeza é uma boa autonomia.

Além disso, ele é rápido para ser recarregado. Ainda de acordo com a fabricante, a bateria demora cerca de 2 horas para ir de 0 a 100%. Ela é recarregada através de um cabo Micro-USB.

Qualidade do áudio

Para um fone de ouvido que não possui fios, a qualidade do áudio é bem satisfatório, com a reprodução de sons nítidos e com boa potência. O Sony MDR-XB50BS conta com a tecnologia Extra Bass, que dá um reforço nos tons graves das canções.

Alcance de até 10 metros

A conectividade bluetooth tem um alcance bem interessante, podendo chegar até 10 metros. Ou seja, o seu smartphone pode estar, no máximo, a 10 metros de distância do fone que mesmo assim o áudio será transmitido sem problemas.

Acima dessa distância, já começamos a perceber cortes e interferências na transmissão do áudio.

Resistente a suor e água

Todo bom fone de ouvido voltado para esportistas ou atletas precisa ser à prova d'água e suor. Afinal de contas, você inevitavelmente vai transpirar bastante.

Assim, o Sony MDR-XB50BS apresenta certificação IPX4, que garante que o aparelho é resistente a transpiração e a pingos de água potável. Ou seja, se começar a cair aquela chuva fraca, você pode continuar com o seu exercício. Mas se a chuva engrossar, aí você já deve guardar o seu fone.

Conclusão

O fone de ouvido Sony MDR-XB50BS, apesar de seu design diferente, é uma boa opção para quem pratica muita atividade física e é movido a música. Por ser bluetooth os fios não vão atrapalhar o seu treino. Ele também possui arcos de silicone que o prendem bem na sua orelha, uma boa qualidade de áudio, bateria que dura cerca de 8 horas e até mesmo resistência à suor e água.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Resistente à água e transpiração, com conexão Bluetooth e NFC, bateria que dura cerca de 8 horas e uma boa qualidade de áudio, o fone de ouvido Sony MDR-XB50BS é uma boa opção para quem é movido a música durante os treinos. Além disso, ele tem um encaixe que dificilmente cairá de seu ouvido.

Zoom Destaca

  • Se fixa bem na orelha e não cai mesmo nos exercícios mais intensos
  • Ponteiras e arcos de silicone possuem variados tamanhos
  • Bateria com autonomia de cerca de 8 horas
  • Bluetooth com alcance de até 10 metros
  • Resistência à suor e água

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

    Ordenar: Relevância Recência

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: