Headphone AKG K240
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Menor preço
Compare preços em 5 lojas
Ordenar por
Menor preço
Ficha técnica
Informações Básicas
| Marca | AKG |
|---|---|
| Modelo | K240 |
Características e Funções do Produto
| Tipo | Headphone |
|---|---|
| Design | Supra-auricular |
| com Microfone | Não |
| Formato | Arco para Cabeça |
| Recursos e Funções | Ajuste de Cabeça |
| Efeitos e Ajustes | Filtro para Ruídos |
Especificações Técnicas
| Comprimento do Cabo | 300.0cm |
|---|
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Headphone AKG K240 atualmente é R$ 559,00.
Conexões
| Conector | P2 (3.5mm) |
|---|
Avaliação dos usuários
4.6
46 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Show
Recomendo
Fone muito top
Cristiano
• Via Amazon
Muito bom!
Recomendo
Ao comprar fiquei com receio de danificar o produto no transporte, mas veio tudo certinho e bem embalado! Embalagem chegou sem danos. Sobre o produto, eu adorei o fone. É muito bom. Dentre os mais "baratos" ele é um dos melhores para studios e produções! Super indico. Amei. Já estou usando para produzir e amando.
Nicole
• Via Amazon
É original. Vale à pena.
Recomendo
Ótimo produto. Comprei achando que poderia ser uma falsificação, mas não é. Tudo certinho, apesar de o preço ser bem menor que no site oficial, mas encontrei o mesmo produto em outros sites com valor bem inferior ao do site do fabricante. Também não encontrei notícias sobre falsificações desse modelo de fone. Enfim, recomendo a compra.
Gabriel
• Via Amazon
AKG K240 MK II
Recomendo
Esse fone é fantástico, um clássico que vale a pena ter. O preço dele já foi mais atraente, com a alta do dólar ficou muito caro. Mesmo assim eu decidi pela compra deste fone por ser o melhor custo-benefício (atualmente) de um fone semiaberto.<br> O produto em si é bastante leve, não pesa na cabeça mesmo usando após 2 horas, se for um dia quente, aí fica calor na orelha, claro. Achei equilibrado o suficiente para meus ouvidos, é extremamente confortável para mixagem e uso simples, como ouvir música ou vídeos e filmes.<br> Eu só tinha um fone fechado (Audio Technnica M40x) que usava para tudo, principalmente para gravação, mas agora com o AKG K240 mk II, que é semiaberto, meu setup ficou completo.<br> Tenho uma observação quanto ao cabo espiralado, pois parece menos "maleável" do que o M40x, talvez um pouco mais bruto, porém, aparenta ter boa qualidade. Ainda não usei o outro cabo que veio com ele.<br> Gostei muito das almofadas aveludadas, mas vou esperar um tempo antes de usá-las. Por enquanto estou usando as originais mesmo, até para analisar a durabilidade e são muito confortáveis.<br>
Aleca
• Via Amazon
