Display digital da Geladeira Brastemp em Inox e preto

Geladeira Brastemp BRM44HK e BRM44HB: veja a análise dos modelos

Saiba mais sobre as versões em inox e branco dessa geladeira Brastemp 375 litros

Ariel Cristina BorgesRedatora

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Em busca de uma geladeira Brastemp 375 litros? Os modelos BRM44HK e BRM44HB são exatamente o que você precisa. Com capacidade suficiente para casas de duas ou três pessoas, elas têm portas Duplex, degelo Frost Free e podem ser encontradas tanto na versão branca, quanto na inox, para combinar com diferentes tipos de decoração de cozinha. Com bom custo-benefício, os modelos chamam a atenção de quem precisa de uma geladeira para ambientes médios.

Para te ajudar a descobrir se ela vai ser a melhor opção na sua casa, nós analisamos a ficha técnica das duas versões da geladeira Brastemp BRM44. Dá uma olhada para saber mais sobre esse modelo!

Quer conhecer outras opções do eletro? Confira a lista de melhores geladeiras para comprar esse ano!

Geladeiras Brastemp BRM44HK e BRM44HB lado a lado, fechadas
As geladeiras Brastemp BRM44HK e BRM44HB contam com porta duplex e degelo Frost Free. (Foto: Distribuição/Brastemp)

Geladeira Brastemp BRM44: ficha técnica dos modelos HB e HK

  • Capacidade total: 375 litros
  • Tipo de porta: Duplex
  • Tipo de degelo: Frost Free
  • Cor: BRM44HB - Branca | BRM44HK - Inox
  • Medidas: 176 x 62,1 x 75,5 cm (A x L x P)
  • Consumo: 54kWh
  • Voltagem: 127V e 220V
  • Eficiência energética: A

Design e acabamento

Assim como acontece com outros modelos do mercado, a BRM44 pode ser uma geladeira Brastemp inox ou uma geladeira Brastemp branca. A decisão final vai depender do seu gosto pessoal e da decoração da cozinha. Vale lembrar, porém, que o acabamento em inox costuma ser mais resistente ao tempo do que o branco. Tirando essa característica, os dois eletros são iguais.

Com 375 litros de capacidade (288 no refrigerador e 86 no freezer), a BRM44 é funcional para casas de até três pessoas. Mesmo não sendo parte dos menores modelos do mercado, esse refrigerador Brastemp tem medidas compactas para caber em cozinhas pequenas e médias e, ao mesmo tempo, o interior espaçoso.

Geladeira Brastemp BRM44HB branca com a porta aberta
As prateleiras da Brastemp BRM44HB são removíveis e contam com altura ajustável (Foto: Distribuição/Brastemp)

Por fora, essa geladeira Brastemp 375 litros tem design Duplex (com freezer em cima e refrigerador embaixo), um display eletrônico e puxadores embutidos para os dois compartimentos. No interior, as prateleiras são de vidro temperado e removíveis, com altura ajustável. Na porta, as prateleiras são ajustáveis e, além disso, ela vai com um compartimento para garrafas e latas que pode ser usado tanto no freezer quanto no refrigerador, um porta-ovos, compartimento extra-frio e o gavetão para vegetais e frutas.

Não precisa de um modelo muito elaborado? Confira a nossa lista de geladeiras simples para comprar esse ano!

Recursos e funções

Compartimento de bebida interno da geladeira Brastemp, com duas garrafas e duas latas de bebidas.
Essa geladeira Brastemp conta com compartimento para bebidas no seu interior! (Foto: Distribuição/Brastemp)

Por ser um modelo básico para quem não abre mão de ter uma geladeira Brastemp Frost Free em casa, a BMR44 não tem muitas funções extraordinárias. Seu tipo de degelo prático e que não acumula gelo nas paredes internas do eletro é um destaque. Além dele, o aparelho conta com iluminação LED e controle de temperatura em cinco níveis.

Custo-benefício

Essa geladeira Brastemp Frost Free 375 litros é um modelo popular, principalmente por causa do preço que é um pouco mais baixo do que o de outras opções com tamanho parecido. Ainda assim, ela é bem básica e, se você puder investir um pouquinho mais, vale considerar modelos de geladeira que oferecem outras funções que otimizam o uso no dia a dia.

Precisa de uma geladeira pequena? Confira as nossas indicações na lista!

Modelos similares

Saiba mais sobre geladeiras aqui: