Home Theater Soundbar JBL 218 W 5.1 Canais 3 HDMI Bar 5.1

Home Theater Soundbar JBL 218 W 5.1 Canais 3 HDMI Bar 5.1

Home Theater Soundbar JBL 218 W 5.1 Canais 3 HDMI Bar 5.1

Quem está investindo em uma TV 4K para ter mais qualidade de imagem deve pensar também em uma ótima experiência de áudio e esta soundbar tem tudo para...

Ver análise completa

Felipe Brito Especialista em Tecnologia

Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Home Theater Soundbar JBL 218 W 5.1 Canais 3 HDMI Bar 5.1

Informações Básicas
MarcaJBL
ModeloBar 5.1
Características e Funções do Produto
3D
    Não
Soundbar
Potência máxima em RMS
Quantidade de Canais
Compatibilidade de Reprodução de Disco
    Não Possui
Quantidade de Subwoofer
    1
Quantidade de Caixas Acústicas
    3 Caixas
Caixas Traseiras
Conexões
Entradas e Saídas de Áudio
    Entrada Óptica de Áudio Entrada Analógica de Áudio
Quantidade de Conexões HDMI
Quantidade de Entradas USB
Conectividade

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"Quem está investindo em uma TV 4K para ter mais qualidade de imagem deve pensar também em uma ótima experiência de áudio e esta soundbar tem tudo para agradar. A potência incrível de um som surround 5.1 cinematográfico, com um subwoofer de 250mm, tem tudo para cumprir este papel."

Criado por Felipe Brito em 26/03/2019.

JBL Bar 5.1 é a parceira ideal para uma TV 4K

A JBL caprichou nesta soundbar justamente pensando em melhorar a experiência de uma TV 4K. A Bar 5.1 conta com som surround 5.1 e potência de 218W RMS, uma configuração que por si só já pode garantir um desempenho de áudio de alta qualidade para filmes, músicas ou esportes, mas a JBL não parou por aí.

A Bar 5.1 aprimora os graves com um subwoofer de 250 mm (10”) e tem dois alto-falantes surround sem fios, alimentados com uma bateria com 10 horas de autonomia de reprodução.

A promessa do produto é entregar uma qualidade cinematográfica de áudio, potencializando a estrutura física do aparelho com as tecnologias Dolby Digital, Dolby Pro Logic II e DTS.

Conectividade e ausência de fios

A conectividade também chama a atenção. São três entradas HDMI para conectar dispositivos 4K como videogame, decodificador para TV a cabo e computador.  A JBL Bar 5.1 também tem o JBL SoundShift, que permite que você alterne instantaneamente entre o som da TV e o som do Bluetooth de seu celular ou tablet.

Barra de som, autofalantes e subwoofer têm uma vantagem extra: todos funcionam sem o incômodo de fios para a instalação, deixando o visual do aparelho, e da sua sala, muito mais limpo.

Essa soundbar foi desenhada para funcionar com o controle remoto de vários modelos de TV, em especial as 4K, o que facilita a vida do usuário que pode deixar um controle a menos em casa.

Conclusão

Investir em uma soundbar significa buscar uma melhor experiência de áudio com a TV. Este objetivo será atingido pelo consumidor que optar pela compra da JBL Bar 5.1, sem dúvidas.

Sua estrutura com dois autofalantes surround, aliados a um bom subwoofer, deixa este aparelho muito próximo dos home-theaters, que em teoria são mais completos.

Outra vantagem é a ausência de fios para a instalação, o que deixa o visual da sala ou do quarto muito mais clean e agradável.

O único problema é que para oferecer toda essa configuração e tecnologia, o custo aumenta. Quem tem um dinheiro reservado para investir em uma ótima experiência sonora não deve se decepcionar, no entanto quem está com a capacidade de investimento menor pode encontrar opções com boa qualidade e menor preço no mercado.

 

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Quem está investindo em uma TV 4K para ter mais qualidade de imagem deve pensar também em uma ótima experiência de áudio e esta soundbar tem tudo para agradar. A potência incrível de um som surround 5.1 cinematográfico, com um subwoofer de 250mm, tem tudo para cumprir este papel.

Zoom Destaca

  • Instalação sem fios
  • Autofalantes com autonomia de 10 horas
  • Subwoofer de 10’’
  • Dolby Digital, Dolby Pro Logic II e DTS

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

    Ordenar: Relevância Recência

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: