Resumo do Histórico de Preços
Você poderá ver quanto já custou esse produto.variação de preço:
menor preço últimos 40 dias:
R$ 0,00menor preço hoje:
R$ 0,00Quer saber mais? Acompanhe a variação de preços dos últimos 6 meses
Ver histórico completoProduto salvo
Você pode encontrar os seus produtos salvos aqui.
Cashback: AME
Receba até R$ 5,00 de volta
Ver condições
8% de volta pelo Zoom
Receba até R$ 111,04 do valor na sua carteira
Ver condições
1% de volta pelo Zoom
Receba até R$ 13,50 do valor na sua carteira
Ver condições
1% de volta pelo Zoom
Receba até R$ 13,49 do valor na sua carteira
Ver condições
2% de volta pelo Zoom
Receba até R$ 27,98 do valor na sua carteira
Ver condições
2% de volta pelo Zoom
Receba até R$ 28,86 do valor na sua carteira
Ver condições
Achou caro? A gente te avisa quando abaixar
Marca | HP |
---|---|
Modelo | 517 |
Linha | Smart Tank |
Série | Não possui |
Marca | HP |
---|---|
Modelo | 517 |
Linha | Smart Tank |
Série | Não possui |
Tipo | Impressora Multifuncional |
---|---|
Processo de Impressão | Tanque de Tinta |
Cores de Impressão | Colorida |
Funções da Impressora | CopiaDigitalizaImprime |
Sem Fio | Sim |
Entradas Especiais | Wi-Fi IntegradoBluetoothUSB |
---|
Altura | 25.8cm |
---|---|
Largura | 60.5cm |
Profundidade | 44.9cm |
Peso | 5.1kg |
Tensão / Voltagem | 127V ou 220V |
Alguma dúvida?Pergunte ao especialista
Comprei a impressora 4 meses atrás. Ela agora apresentou um problema na cabeça de impressão preta e parou de imprimir. Acionei a garantia da HP. Eles me instruiram pelo processo e pediram pra remover e enviar fotos da cabeça de impressão. Após enviadas as fotos fecharam o chamado e disseram que enviariam uma peça substituta. Após algumas horas recebo um email avisando que precisava devolver pelos correios a cabeça de impressão defeituosa (que eu já havia jogado fora dado que nada foi avisado no atendimento). Agora eles se negam a substituir a cabeça de impressão e uma nova custa 200 reais. Cuidado ao comprarem e precisar de atendimento ou garantia. Não recomendo.
Esta é terceira impressora tank que eu compro. Veio com defeito, nem cheguei a usar e tive que enviar para a HP. Me criou muitos problemas já que também trabalho em casa. Reclamei e me mandaram outra. Com 2 ou 3 meses de funcionamento parou de funcionar porque desconfigurou o sistema e tive que ficar perto de duas horas com o suporte até corrigir o problema. A HP já foi melhor.
A impressora apresentou defeito no carro de impressão no segundo dia de uso e não funcionou mais. A assistência técnica exige que sejam efetuados testes na impressora, antes de liberar que ela seja levada à uma loja física. A impressora fica na minha residência e durante a semana não fico em casa, impossibilitando os testes. Estou arrependida de ter comprado.
Com certeza a economia de impressão trazida pelos tanques de tinta, ao invés de cartuchos, para aqueles que imprimem muito, é sem comparação. Tive, e ainda tenho, muita dificuldade para utilizá-la em rede Wi-Fi. É instável e muita vezes (muitas vezes) ela fica off line. E não há santo que resolva. E dá-lhe reinicialização na impressora e no NB. Tem que ter paciência de Jó.
O produto é maravilhoso! O manual é descrito de forma clara e simples, a instalação foi super rápida. Além dos tanques de tinta serem super visíveis, o que facilita o controle da quantidade de tinta disponível.
Não gostei. Apesar de ser smart tank, tem mais dois cartuchos do tipo antigo... e não informaram sobre eles na hora da compra!
Comprei a impressora 4 meses atrás. Ela agora apresentou um problema na cabeça de impressão preta e parou de imprimir. Acionei a garantia da HP. Eles me instruiram pelo processo e pediram pra remover e enviar fotos da cabeça de impressão. Após enviadas as fotos fecharam o chamado e disseram que enviariam uma peça substituta. Após algumas horas recebo um email avisando que precisava devolver pelos correios a cabeça de impressão defeituosa (que eu já havia jogado fora dado que nada foi avisado no atendimento). Agora eles se negam a substituir a cabeça de impressão e uma nova custa 200 reais. Cuidado ao comprarem e precisar de atendimento ou garantia. Não recomendo.
Esta é terceira impressora tank que eu compro. Veio com defeito, nem cheguei a usar e tive que enviar para a HP. Me criou muitos problemas já que também trabalho em casa. Reclamei e me mandaram outra. Com 2 ou 3 meses de funcionamento parou de funcionar porque desconfigurou o sistema e tive que ficar perto de duas horas com o suporte até corrigir o problema. A HP já foi melhor.
A impressora apresentou defeito no carro de impressão no segundo dia de uso e não funcionou mais. A assistência técnica exige que sejam efetuados testes na impressora, antes de liberar que ela seja levada à uma loja física. A impressora fica na minha residência e durante a semana não fico em casa, impossibilitando os testes. Estou arrependida de ter comprado.
Com certeza a economia de impressão trazida pelos tanques de tinta, ao invés de cartuchos, para aqueles que imprimem muito, é sem comparação. Tive, e ainda tenho, muita dificuldade para utilizá-la em rede Wi-Fi. É instável e muita vezes (muitas vezes) ela fica off line. E não há santo que resolva. E dá-lhe reinicialização na impressora e no NB. Tem que ter paciência de Jó.
O produto é maravilhoso! O manual é descrito de forma clara e simples, a instalação foi super rápida. Além dos tanques de tinta serem super visíveis, o que facilita o controle da quantidade de tinta disponível.
Não gostei. Apesar de ser smart tank, tem mais dois cartuchos do tipo antigo... e não informaram sobre eles na hora da compra!
Impressora com boa qualidade, embora não seja tão rápida. De fácil instalação. Único inconveniente é o fato de ser apenas via Wifi e quando ela é desligada não reconecta automaticamente.
Me atendeu plenamente, mesmo porque, o Linux a reconheceu mais rápido que Windows.