Salvar Produto
0

Jogo Dragon Ball Xenoverse 2 Bandai Namco Nintendo Switch

Produto Indisponível

Dragon Ball Xenoverse 2 vem como uma ótima mistura de jogo de luta e MMO. Os fãs do anime vão ficar animados com o segundo título da ...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Jogo Dragon Ball Xenoverse 2 Bandai Namco Nintendo Switch

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Características do Produto

MarcaBandai Namco
GêneroLuta
JogoDragon Ball
Série do JogoXenoverse2
Número de Jogadores1 Jogador
Classificação ESRBT - Teen (A partir de 13 anos)
Possibilidade de Jogar em RedeSim

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Jogo Dragon Ball Xenoverse 2 Nintendo Switch

Por Felipe Brito.

Dragon Ball Xenoverse 2 vem como uma ótima mistura de jogo de luta e MMO. Os fãs do anime vão ficar animados com o segundo título da franquia, que traz bons gráficos, combate aprimorado e modos de jogo online.

Zoom Destaca

  • Bons gráficos
  • Modos Online
  • Combate aprimorado

Zoom avisa

  • Movimentos de câmera pouco fluidos
Uma mistura de gêneros. Conheça Dragon Ball Xenoverse 2

Assim como o primeiro título da franquia, Dragon Ball Xenoverse 2 também vem com a proposta de ser um game de luta com estrutura de MMO, o que deixa o jogo ainda mais próximo da essência do anime.

Uma cidade nova

O segundo título da franquia traz uma cidade cerca de sete vezes maior que a do jogo original para sediar a casa dos Patrulheiros do Tempo, que tem como objetivo proteger o passado e futuro. Em Conton City, os jogadores podem explorar e encontrar diversos conteúdos do game, como missões, lojas e treinamentos.

Os modos online são bem bacanas para quebrar um pouco a rotina de explorar a cidade, trazendo novas experiências e mais tempo de jogo.

Foco no combate

Dragon Ball Xenoverse 2 tem no combate o seu ponto forte, que foi aprimorado em relação ao original com melhorias nos comandos e muitas habilidades novas. Entretanto, os posicionamentos de câmera continuam sendo problemáticos, não permitindo que você veja seu personagem em alguns momentos e erre golpes.

Gráficos bons

O visual do título ficou bem bacana, lembrando bastante com o anime visto na televisão. Entretanto, em alguns momentos as imagens ficam meio esbranquiçadas, o que tira um pouco da vida do jogo, mas não atrapalha na jogabilidade.

 

Dragon Ball Xenoverse 2 é um bom jogo de luta com aspectos de MMO e quem já curtiu o primeiro título da saga não deve se decepcionar. Com gráficos bons e um sistema de combate bem otimizado, os fãs de Dragon Ball vão encontrar bastante diversão no game.

Você também pode curtir: