Review | Jogo Lego City Undercover Warner Bros Nintendo Switch
Por Ricardo Bergher.
Zoom Destaca
- Ótimos gráficos
- História divertida
Um divertido jogo de mundo aberto. Venha conhecer Lego City Undercover
A famosa franquia de brinquedos traz a remasterização de LEGO City para Nintendo Switch. O título traz um mundo aberto bem divertido e com muitas possibilidades. Apesar de ser conhecido como o GTA de LEGO, o game tem faixa etária mínima de 10 anos.
A volta de Chase McCain
O jogo tem como protagonista Chase McCain, um policial que foi designado para encontrar o grande criminoso Rex Fury, que fugiu recentemente da cadeia, e acabar com a onda de crimes da cidade.
Para conseguir completar o objetivo você terá que realizar diversas missões em LEGO City, um mundo aberto super extenso e detalhado, se infiltrando em gangues, roubando carros e detendo criminosos.
Gráficos ótimos
Apesar de não esperarmos muitos detalhes por se tratar de um jogo de LEGO, os gráficos ficaram ótimos, com cenários diferentes e ambientes bem elaborados. Entretanto, não existe uma divisão entre dia e noite.
Se você não curte jogar sozinho, o jogo vem com um modo para 2 jogadores, permitindo que as missões extras sejam completas de forma mais rápida.
LEGO City Undercover é um jogo divertido de mundo aberto. Com gráficos ótimos, modo para dois jogadores e uma história divertida, vale a pena dar uma chance para remasterização do game.