Para fás da franquia como eu desde de o Ocarina of Time, este ficou no ranking dos melhores Zeldas que criaram.
O jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild conseguiu trazer de volta todo o universo da franquia em grande estilo, com jogabilida...
Resumo do Histórico de Preços
Olha só quanto este produto já custouvariação de preço:
menor preço últimos 40 dias:
R$ 0,00menor preço hoje:
R$ 0,00Quer saber mais? Acompanhe a variação de preços dos últimos 6 meses
Ver histórico completoProduto salvo
Você pode encontrar os seus produtos salvos aqui.
Para fás da franquia como eu desde de o Ocarina of Time, este ficou no ranking dos melhores Zeldas que criaram.
Por Felipe Brito.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild completa uma das franquias mais famosas de todos os tempos
O primeiro grande game lançado para o Nintendo Switch, o jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild consegue matar a saudade do universo de Zelda e ainda trazer novos desafios para quem já conhece bem a franquia.
Em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o protagonista Link acorda, depois de cem anos, e não tem nada: está sem roupas, sem armas, sem memória e até mesmo sem nenhuma direção definida.
Cabe ao jogador desvendar os desafios e conduzir o personagem pelo mundo aberto de Hylure, com um mapa enorme e muito bem trabalhado, e a cada momento descobrir quais os desafios, as vantagens e os perigos para Link. É uma jornada de tentativa e erro, já que a jogabilidade do game e a inteligência artificial permitem que você tome, praticamente, qualquer decisão, seja ela boa ou ruim para Link.
Embora algumas referências do universo de Zelda apareçam, e até ajudem os jogadores já familiarizados, o gameplay de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é super intuitiva e amigável, e vai atrair sem dificuldades os novos jogadores de Zelda.
Depois de um tempo de jogo, o player vai descobrir que a estratégia também é essencial, já que os recursos de Link, sejam armas ou suprimentos, não têm duração eterna, e até a capacidade do personagem carregá-los é limitada. Assim, é melhor escolher bem o que colecionar e, claro, quando usar cada item.
O mundo de Hylure, com suas mudanças topográficas e climáticas, é super bem aproveitado, e cada variação de ambiente tem influência direta nas habilidades do personagem e, assim como o cenário, a trilha sonora também contribui com o andamento do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Se você já teve a oportunidade de conhecer o Nintendo Switch, sabe que o console é uma aposta em expandir o Wii U e recuperar antigos jogos do catálogo, o que explica a escolha de Zelda como o primeiro grande jogo do console.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem tudo para agradar aos antigos fãs da série e aos novos jogadores. A jogabilidade amigável vai te conduzir por um número enorme de desafios e descobertas que garantem muitas horas de diversão em um jogo de mundo aberto complexo e interessante.
Achou caro? A gente te avisa quando abaixar
Ordenar por: