Jogo obrigatório para donos de xbox. Excelente gameplay, gráficos, narrativa e controles. O seriado entre os capítulos também é muito bom. Recomendadíssimo!
O jogo Quantum Break Xbox One Microsoft é um game de tiro em terceira pessoa com gráficos de alta qualidade e narrativa linear. Os ep...
Resumo do Histórico de Preços
Olha só quanto este produto já custouvariação de preço:
menor preço últimos 40 dias:
R$ 0,00menor preço hoje:
R$ 0,00Quer saber mais? Acompanhe a variação de preços dos últimos 6 meses
Ver histórico completoProduto salvo
Você pode encontrar os seus produtos salvos aqui.
Alguma dúvida?Pergunte ao especialista
Jogo obrigatório para donos de xbox. Excelente gameplay, gráficos, narrativa e controles. O seriado entre os capítulos também é muito bom. Recomendadíssimo!
Esse Quantum Break seria melhor adaptado para o Netflix e vira uma otima serie porque o jogo e uma repeticao que chega e encher o saco que salvo foi as Custcenes,quem gosta de ver filme esse e o jogo rs
Por Ricardo Bergher.
Viagem no tempo, tiros e dramaturgia no jogo Quantum Break Xbox One Microsoft
Um game de ação em terceira pessoa, o jogo Quantum Break caprichou nos gráficos e mistura elementos de dramaturgia para levantar o roteiro.
O jogador assume o controle de Jack Joyce, que ganhou poderes de controlar a linha temporal após uma experiência malsucedida de viagem no tempo e precisa reverter o processo, misturando o uso dos seus poderes e, claro, muitos tiros. Entre uma batalha e outra, Joyce precisa resolver alguns desafios que ajudam em sua jornada.
As opções de armas estão na quantidade certa para garantir uma dinâmica legal ao jogo, permitindo que o gamer escolha o estilo de preferência.
Já o sistema de proteção automático com elementos do cenário pode causar problemas, já que nem sempre a inteligência artificial entende o melhor momento do personagem se esconder e essa escolha não pode ser feita pelo jogador. Dependendo do momento, essas falhas podem ser bem frustrantes.
Mas um dos destaques do jogo Quantum Break vai para os episódios entre os atos da ação, que explicam melhor o roteiro e mostram que as escolhas de Joyce ao fim das missões têm consequências diretas na narrativa. No total, são quatro episódios no estilo de uma série de TV, com boa ambientação e atuações convincentes.
Outro ponto que merece destaque é a qualidade gráfica do jogo Quantum Break. Os cenários são bem desenvolvidos, com atenção especial para textura, reflexos e outros elementos. O mesmo vale para as expressões faciais dos personagens, que oferecem maior fidelidade para a narrativa do game, e para os efeitos especiais, que realmente impressionam.
Um jogo de tiro em terceira pessoa bem elaborado e com alta qualidade gráfica, Quantum Break inova por colocar uma "mini série" para completar a narrativa, apresentando uma tendência bem-vinda aos games.
Achou caro? A gente te avisa quando abaixar
Ordenar por: