(7)

Jogo The Witcher III Wild hunt Xbox One CD Projekt Red

Com o jogo The Witcher III: Wild hunt, a saga do bruxo Geralt de Rívia chega ao fim em alto nível, com roteiro bem desenvolvido, miss...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Jogo The Witcher III Wild hunt Xbox One CD Projekt Red

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Características do Produto

MarcaCD Projekt Red
GêneroRPG
JogoThe Witcher
Série do JogoWild huntIII
Número de Jogadores1 jogador
Classificação ESRBM - Mature (A partir de 17 anos)
Possibilidade Jogar em RedeNão informado pelo Distribuidor

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Excelente jogo
    Recomendo

    Um dos melhores rpgs de todos os tempos

    Luiz Silvaem 2019-11-14

  • Jogo do ano de 2015, só isso
    Recomendo

    Não preciso falar mais nada. Ah! A dublagem completa para pt-br é um show a parte.

    imagem de avatar do Leandro CavalcanteLeandro Cavalcanteem 2016-10-27

  • Melhor jogo RPG
    Recomendo

    Pra quem gosta de jogo em mundo aberto, esse não pode faltar

    Gabriel Thibesem 2016-10-24

  • O melhor jogo de 2015
    Recomendo

    Umas da melhores narrativas já feitos nessa nova geração, enredo muito bem trabalhado como nunca visto em nenhum jogo, gráficos e jogabilidade também não ficam atrás. Não é atoa e The Witcher 3 levou o premio de melhor do ano e já se tornou o jogo do ano mais premiado da historia. Vale cada minuto jogado, depois que termina, da aquela sensação de vazio. E é um jogo que se tu comprar vai te manter no minimo um mês jogando se tu é direito. Pois o jogo é gigante, e vale cada centavo.

    imagem de avatar do MatheusMatheusem 2016-05-10

  • Enrolado
    Nao Recomendo

    O jogo é muito bem feito, gráficos bons, etc. Mas pro cara P.E.I.D.A.R ele tem que falar com 680 pessoas. Muito enrolão. Pelo amor de deus.

    imagem de avatar do Pedro Henrique Silva BonfimPedro Henrique Silva Bonfimem 2015-08-26

  • Os melhores R$ 200 que já paguei num jogo
    Recomendo

    Jogaço! GOTY com certeza! The Wicther 3 é simplesmente incrível, com uma história densa, pesada, sem censuras e absurdamente madura. Cada escolha que você faz, reflete no destino do "Sr. Geraldo" e de muitas outras pessoas ao redor do "Bruxo". Gráficos belíssimos, trilha sonora magnifica, extras que de fato vieram de graça, embelezam ainda mais o título. Pra quem ama JRPG, The Witcher é facílimo de jogar! E pra finalizar, a própria produtora agradece seus clientes!! NÃO PENSE! COMPRE!!

    Enzan Hikaruem 2015-06-27

  • Jogo do ano!
    Recomendo

    Melhor jogo do ano com certeza! E, como muitos estão dizendo, o melhor RPG!!! 200 reais muuuito bem gastos!!!

    Lucasem 2015-05-19

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Jogo The Witcher III Wild hunt Xbox One CD Projekt Red

Por Felipe Brito.

Com o jogo The Witcher III: Wild hunt, a saga do bruxo Geralt de Rívia chega ao fim em alto nível, com roteiro bem desenvolvido, missões interessantes, mundo aberto imersivo bem trabalhado e muitas horas de envolvimento garantidas.

Zoom Destaca

  • Roteiro complexo e bem desenvolvido
  • Missões principais e secundárias interessantes
  • Riqueza de detalhes
  • Gráficos bem trabalhados

Zoom avisa

  • Bugs ocasionais ao longo do jogo
Jogo The Witcher III: Wild Hunt fecha bem a saga de Geralt de Rívia

O jogo The Witcher III: Wild hunt encerra a jornada do bruxo mercenário Geralt de Rívia em grande estilo, com um game de RPG recheado das marcas principais do gênero.

Em sua última missão, Geralt precisa resgatar Cirila, que foi treinada para ser sua pupila e tem poderes que não podem cair em mãos erradas. Ah, e para complicar, os dois são procurados pela Caçada Selvagem, a Wild Hunt do título, uma força sombria que se espalha pelo território.

O roteiro, denso e violento, claramente desenvolvido para um jogo de adultos, é muito bem trabalhado, com detalhes que se encaixam bem em qualquer dos caminhos escolhidos pelo jogador.

Aliás, este é só o enredo principal, mas o jogo The Witcher III: Wild hunt tem inúmeras surpresas com histórias e missões paralelas que enriquecem muito a jornada de Geralt, garantindo algumas muitas horas de diversão, sempre cercado de personagens e histórias complexas e bem construídas.

O mundo aberto do jogo também impressiona, não só pelo tamanho e pelo cuidado gráfico que cada detalhe recebeu, mas pela quantidade de informações úteis encontradas a cada novo ponto do cenário que o gamer explora.

E não é só a exploração do cenário que conta em The Witcher III: Wild hunt. Além dos elementos básicos de um jogo de RPG, com personalização de armas, itens e habilidades ganhas ao longo da jornada e dos muitos detalhes realmente importantes que surgem pelo cenário, cada passo de Geralt tem uma consequência.

É preciso escolher a postura do personagem a todo momento, seja na postura com aliados e adversários, na maneira de encarar cada desafio e até mesmo sabendo a hora de partir para um combate (com cenas de luta super bem elaboradas) ou uma negociação. Todas as escolhas farão a diferença em algum ponto.

Com controles complexos e, por vezes, meio confusos, é preciso dedicar um tempo para entender a jogabilidade do The Witcher III: Wild Hunt, mesmo para quem já está familiarizado com a saga. Um tutorial oferecido no box ajuda bem os novatos e experientes.

Como não é surpresa em jogos de mundo aberto, principalmente um tão vasto como o de The Witcher III: Wild hunt, o game apresenta alguns bugs, como travamento e quedas de frames nas imagens. Mas em geral, é bem fluído e os detalhes gráficos ajudam na imersão, além de uma trilha sonora caprichada.

A dublagem em português acerta na maior parte das vezes, mas também tem algumas falhas, como a escolha das vozes de alguns personagens secundários.

 

O jogo foi bem desenvolvido tanto para os novatos que queiram conhecer um novo game de RPG, que aos poucos vão se familiarizar com o universo apresentado, quanto para os antigos fãs do The Witcher.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 9 lojas confiáveis

Ordenar por: