Review | Jogo Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands Xbox One Ubisoft
Redação -
Veja mais detalhes sobre o jogo Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands Xbox One Ubisoft.
Prós
- Modo online bem aproveitado
- Mundo aberto amplo
- Muitas missões principais e secundárias
- Conquista de habilidades e armas ao longo do jogo
Contras
- As atividades podem parecer repetitivas
Nosso especialista destaca
Estratégia é essencial no jogo Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands Xbox One Ubisoft
Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands é um jogo tático de tiro, onde a estratégia vale mais do que a mira. Embora possa ser jogado offline, é no modo cooperativo que o game tem seus momentos mais divertidos.
O enredo de Ghost Recon: Wildlands é o clássico "polícia e ladrão", situado em uma Bolívia fictícia dominada pelo cartel de drogas Santa Blanca. Após alguns ataques, uma equipe de militares norte-americanos é enviada para conter o avanço do cartel. O papel do jogador é comandar essa equipe, seja recolhendo provas que levam ao chefão ou conquistando o território dos inimigos.
Exibido em terceira pessoa, com alguns momentos em primeira pessoa, o mais importante do jogo Ghost Recon: Wildlands é desenvolver o esquema tático para que a equipe finalize as missões, com possibilidades como ataques furtivos, helicópteros e outras alternativas.
No modo offline, os membros da equipe são controlados pela inteligência artificial através de comandos do controle remoto. Em um primeiro momento do jogo, entender esses comandos pode ser um pouco complicado, já que eles não são muito intuitivos, mas com o tempo costuma numa boa.
Mas a jogabilidade do game foi desenvolvida para favorecer o modo online, quando os outros jogadores ocupam o lugar da equipe e podem receber as ordens pelos mesmos controles virtuais, mas o ideal é jogar com um bom conjunto de microfones ou headsets, para organização em tempo real.
Com um mundo aberto bem amplo e cheio de missões principais e paralelas, o jogo promete render algumas boas horas de diversão, mas que podem ficar meio repetitivas, tanto pelos cenários, quanto pelas atividades em si.
Uma evolução legal dessa edição é o aumento do número de extras mais vistos em RPG, como desenvolvimento dos personagens, itens e armas extras.
Na parte gráfica, o jogo Ghost Recon: Wildlands não apresenta nada de especial, mas também não compromete o andamento do jogo. Embora o mundo aberto seja bem amplo, muitos cenários são parecidos e, por vezes, pouco aproveitados, mas você vai encontrar poucos bugs pelo caminho.
Um jogo de tiros que aposta alto na capacidade tática do gamer, Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands tem seus melhores momentos no modo online, embora também funcione bem no offline, e conta com mundo aberto amplo e uma grande quantidade de missões principais e secundárias.