Excelente
Recomendo
Um dos melhores romances brasileiros dos últimos anos.
Giovani
• Via Amazon
Ordenar por
ISBN | 9788535929935 |
---|---|
ISBN-10 | 8535929932 |
Título | A Glória e Seu Cortejo De Horrores |
Autor | Torres, Fernanda |
Editora | Companhia Das Letras |
O menor preço encontrado no Brasil para A Glória e Seu Cortejo De Horrores - Torres, Fernanda - 9788535929935 atualmente é R$ 43,50.
Avaliação dos usuários
4.5
712 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Excelente
Recomendo
Um dos melhores romances brasileiros dos últimos anos.
Giovani
• Via Amazon
Tudo que é glorioso esconde humilhações
Recomendo
Divertidíssimo, retrato de um tempo importante da cultura do país, do jeito como consumimos dramaturgia e de como um ator, da empolgação revolucionária ao (in)conformismo evangélico, nos arranca risadas e reflexões sobre como viver é passar de humilhações a humilhações gloriosas. Fernanda Torres saca TUDO!
Pedro
• Via Amazon
Fernanda Torres é brilhante!
Recomendo
O livro é muito legal. Não vou escrever uma crítica, pois essa não é minha competência. Eu só queria deixar claro que ler qualquer livro da Fernanda Torres é garantia de diversão e reflexão. Ela escreve de uma forma bem gostosa; recomendo demais. Eu só dei 4 estrelas, e não 5, pois recentemente li “Fim”, também da Fernandinha, que é genial, 10/10. “A Glória e Seu Cortejo de Horrores” fica apenas um ponto abaixo, na minha opinião. Mas é muito bom; reitero a recomendação!
Gabriel
• Via Amazon
Escrita envolvente
Recomendo
De início, hesitei em adquirir esse livro. Mas qualquer dúvida se desfez logo nas primeiras páginas do que já sinalizava ser uma ótima estória. Fernanda Torres nos leva a uma viagem através da carreira de um ator que ousou se infiltrar entre as grandes estrelas do teatro para ganhar seu espaço e chegar à fama. A ditadura , a redemocratização a grandeza do teatro e a popularidade das telenovelas endossam o enredo da vida de um homem que atravessa, constantemente, dramas pessoais. Fernanda Torres caracteriza a Glória e a decadência como faces que se confundem e andam de mãos dadas . Super recomendo.
Geovanni
• Via Amazon