Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 7,11 mais caro que o normal
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Publicidade
Ficha técnica
Informações Básicas
ISBN
9788581321776
ISBN-10
8581321771
Título
A Graça do Arrependimento
Autor
Sinclair Ferguson
Editora
Fiel
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para A Graça do Arrependimento - Sinclair Ferguson - 9788581321776 atualmente é R$ 35,00.
Publicidade
Avaliação dos usuários
4.9
79 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Simples, mas profundo!
Recomendo
Um livro que a igreja contemporânea deveria ler. Um assunto que há muito tempo não se faz presente em nossos púlpitos. Uma doutrina esquecida e negligenciada por aqueles que se dizem cristãos. Precisamos que essa doutrina do arrependimento faça parte de nossos sermões. Sou grato ao Senhor por ler esta obra maravilhosa!
Cliente
• Via Amazon
Necessário para todo cristão!!
Recomendo
Um princípio tão necessário para o povo de Deus e ao mesmo tempo tão negligenciado em nossa vida. "Arrependimento é necessário no começo e no durante de toda vida cristã"
Cliente
• Via Amazon
Excelente
Recomendo
Um verdadeiro tratado sobre a doutrina do arrependimento. Sinclair Ferguson com extrema precisão analisa essa doutrina tão cara para o cristianismo.
Esdras
• Via Amazon
Muito esclarecedor
Recomendo
Esse seria o conselho do Velho Pai João para o cristianismo brasileiro que exerce seu ministério na pós-modernidade. Incrédulos não são vítimas coitadas da ignorância. São rebeldes ativos que não conseguem encarar o Senhor e sua cruz. Incredulidade não é coisa nova. Podem-se mudar os tempos e até as abordagens, mas o evangelho sempre será um escândalo para os que se perdem. E sempre haverá alguns que irão crer. Para esses, ele será o poder de Deus (Rm 1.16, 17). Confiando na soberania divina, sem contabilizar o sucesso pela quantidade, lembrando que os discípulos verdadeiros estarão ligados ao Mestre mesmo, que isso lhes custe tudo, Jesus anuncia sua exclusividade e o custo do discipulado, doe a quem doer. E é exatamente esse modelo que deveríamos seguir.