Inovação
Recomendo
Simplesmente fizeram a diferença no mercado, algo que era por cartazes ao longo das entradas e avenidas principais das cidades a ofertar para locação rápida, se tornou prático.
Marcio
• Via Amazon
Ordenar por
ISBN | 9788593156380 |
---|---|
ISBN-10 | 859315638 |
Título | A História da Airbnb |
Autor | Leigh Gallagher |
Editora | Buzz |
O menor preço encontrado no Brasil para A História da Airbnb - Leigh Gallagher - 9788593156380 atualmente é R$ 29,90.
Avaliação dos usuários
4.5
356 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Inovação
Recomendo
Simplesmente fizeram a diferença no mercado, algo que era por cartazes ao longo das entradas e avenidas principais das cidades a ofertar para locação rápida, se tornou prático.
Marcio
• Via Amazon
PHD em CEO de start up
Recomendo
A Airbnb nasceu de uma ideia tão boba que impressiona. Uma ideia que está no momento certo e nas mãos certas pode gerar incrível energia. Como estou lançando uma plataforma leio tudo a respeito de start up, mas indico para qualquer empreendedor perceber o momento as oportunidades e formas de fazer. É praticamente impossível aprender a lançar um negócio firme e duradouro sem ler muito para aprender como os outros conseguiram superar desafios. Este é um dos melhores livros para perceber o crescimento gigante de uma startup baseada em INFORMAÇÃO. Duas empresas similares UBER e AIRBNB, duas estratégias completamente diferentes ao lidar com confrontos e desafios. Comparo Trefis Kalanick da UBER com (vale a pena ler é inacreditável as batalhas travadas) a estratégia do Império Romano confronto e luta feroz. Comparo Brian Chesky a montagem da religião católica reunindo apoio e evitando lutas, se colocando como solução para os menos favorecidos. O conceito de vida Milenials pode ter ajudado. Leigh Gallageher apresentou a história de uma forma muito agradável. Minha nota é 100 (R$30 e uma semana de leitura) para novos ângulos de visão de como montar um gigante.
Theo
• Via Amazon
Interessante!
Recomendo
Além de contar a estória da Airbnb, o livro traz reflexões sobre as mudanças causadas por ela, tanto nas pessoas como no mercado de turismo em geral. Valeu, aprendi bastante e ampliou minha visão.
Ana
• Via Amazon
Bom histórico
Recomendo
O livro é bom e entrega o que propõe. Porém você não vai achar nada brilhante ou que exploda o cérebro com boas ideias por aqui. É um livro simples de fácil leitura e que entrega o que promete. Mas vale seu tempo.
Edu
• Via Amazon