Amei!!!!
Recomendo
Amei, é um livro fantástico.
Sheila
• Via Amazon
Ordenar por
Menor preço
Menor preço
Menor preço
ISBN | 9788550700656 |
---|---|
ISBN-10 | 8550700657 |
Título | A Luta Pela Liberdade |
Autor | Moseley, Kirsty; |
Editora | V & R |
O menor preço encontrado no Brasil para A Luta Pela Liberdade - Moseley, Kirsty; - 9788550700656 atualmente é R$ 37,42.
Avaliação dos usuários
4.4
21 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Amei!!!!
Recomendo
Amei, é um livro fantástico.
Sheila
• Via Amazon
Segunda chance
Recomendo
O romance entre o casal é bem interessante e apaixonante. Mas o ponto alto do livro é a trajetória e a luta do Jaime por uma vida digna. E adorei a Ellie, em muitos momentos ela é meio sem noção, mas como se trata de uma adolescente relavamos. E ela é uma mocinha super carismática e bondosa.
Renata_M
• Via Amazon
Decepcionante
Recomendo
Tinha uma mega expectativa em relação a essa duologia e foi frustante. Sei que há uma verdadeira legião de fãs do casal Jamie & Ellie, mas achei a historia muito fraca, principalmente por causa da mocinha. Gente, ficção é uma coisa, mas a Ellie extrapola o bom senso. Sua personagem me pareceu tão falsamente construída que não dá pra sentir nada por ela. Que o Jaime é um "bad boy" não é dar spoiler porque está na sinopse, então a cada coisa que ela descobria dele, ela agia como se ele estivesse dizendo que tinha trocado de roupa. Surreal!! Eu sou ex presidiario = ah ta Eu roubei um carro = ok Eu roubei 25 carros essa noite = ta bom Ah, eu fui condenado por assassinato = Hummm, 5 segundos de duvida. ok Gente, não deu pra mim. Nada incomodava a patricinha que tinha sido criada em um bairro de classe alta. Pelo menos ela deveria refletir, ter algum tipo de conflito interno, mas não, tudo estava bom. Enfim, não rolou. Enquanto o personagem do Jamie me convencia ela, cada vez que aparecia, me dava uma banho de água fria. Esperei que melhorasse no livro 2 - Vale a Pena Lutar - A Luta Pela Liberdade # 2 - mas não melhorou. Paguei caro nos livros e me decepcionei.
Patricia
• Via Amazon
A luta pela liberdade
Recomendo
Simplesmente maravilhoso o que falar de Jaime garoto tudo de bom ,vida triste mãe cruel, monstruosa chorei Por tudo o que passou e ainda está passando gostaria que todas as leitoras pudessem ler, tenho certeza que não iriam se arrepender esperando pelo o 2 livro
isabela
• Via Amazon