Excelente!!!
Recomendo
A autora me fez viajar no tempo, muito bem escrito e a história maravilhosa, recomendo
Ana
• Via Amazon
ISBN | 9788566549492 |
---|---|
ISBN-10 | 856654949 |
Título | Amor Inesperado, Um - Vol.2 - Série Amores |
Autor | Silvia Spadoni |
Editora | Pedrazul |
Avaliação dos usuários
4.5
280 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Excelente!!!
Recomendo
A autora me fez viajar no tempo, muito bem escrito e a história maravilhosa, recomendo
Ana
• Via Amazon
Situação inesperada
Recomendo
James é forçado a se casar com Amélia de uma forma inédita nos romances: ele é um prisioneiro a caminho do morte e ela só precisa provar que é casada/viúva para se tornar independente. Mas após dois anos James aparece como um herói vivinho da Silva e agora eles precisam decidir o que fazer. Um romance divertido com lances de espionagem e traição. E no final a autora traz um capítulo bônus para provar que o casamento sempre pode ser apimentado.
DoraM
• Via Amazon
Muito bom
Recomendo
Me apaixonei pela ideia desse livro, por causa do casamento arranjado, mas, dessa vez, um pouquinho diferente o que foi ainda mais incrível. 💍 Amélia se vê desesperada a ponto de aceitar a ideia de um casamento para se livrar de sua situação atual e ganhar sua liberdade. Só que não é um casamento qualquer, e não será celebrado em uma igreja, mas em uma prisão. 💍 James está preso, mas seu unico crime foi ser fiel a coroa, e tuso nao passa de.um disfarce para que ele seja o espião perfeito. Mas um casamento acaba quase estragando tudo. A mulher que foi colocada como sua noiva e esposa naquela gruta escura talvez esperasse que ele morresse, mas ele tinha outros planos. 💍 Na página 30, no momento em que ele ergueu a sobrancelha, esboçou um sorrisinho irônico e disse "Viúva? Mas eu não morri!", esse homem roubou meu coração (foram exatamente essas palavras que me fizeram cair apaixonada por ele), pior que isso, me fez querer arrancá-lo, entregá-lo em uma bandeja de prata e dizer "Coma cru, toque fogo, mas fica com ele, porque, James Cunnington, ele é todo seu". Exagerada? Com certeza, mas se não fosse assim não seria eu! 💍 A trama e o drama foram tão bem elaborados que me envolvi na história de um jeito que só a Silvia consegue fazer. Eu super entendo o medo que Amélia tinha de contar a verdade a James e a possibilidade de ele não vir a acreditar nela. Em uma época onde as mulheres eram tidas como objetos de procriação e a maioria dos homens não se importavam com seus sentimentos e suas palavras. Também entendo todo o receio que ela teve em relação a criação do filho em um casamento como aquele, rendendo um diálogo extenso com Naná. Quanto a James, também compreendo a sua raiva no início por ter sido forçado aquele casamento, para ele, sem precedentes e em um momento tão crucial para sua missão que ele se viu sem escolhas e teve que aceitar. Ambos, James e Amélia, se viram sem opções e em seguida casados. Tive que discorrer sobre esses pontos, porque a leitura mexeu muito comigo.
Jane
• Via Amazon
Trama cativante para deixar o coração quentinho.
Recomendo
Minha leitura nacional, desta vez, foi o segundo livro da trilogia Amores da Silvia Spadoni. Eu já conhecia o estilo da autora, pois li o primeiro romance desta série. A Silvia tem um jeito de escrever bastante envolvente e neste segundo livro trouxe a cativante história de Amelia Wintour e James Cunnington. Embora os romances da Silvia tenham aqueles clichês que adoramos, eles também subvertem um pouco esses mesmos clichês. Neste temos um casamento arranjado logo no começo só que, ao contrário do usual, em que o homem procura uma esposa para um casamento de conveniência, é a jovem Amelia que arranja um noivo entre os condenados à morte da prisão de Fleet. Amelia é uma jovem herdeira que precisa se casar para impedir que seu tutor, um tremendo mau caráter, usurpe seus bens. Após o casamento com James, realizado dentro da prisão, ela assume sua vida e segue adiante. Anos depois, considerando-se viúva, a moça se depara com ninguém menos do que James, seu marido, agora o Conde de Hartford. A trama inicial foca nos planos de vingança de James, que considera Amelia uma mulher leviana e a culpa por boa parte do sofrimento que teve em Fleet. Existe também uma trama paralela de espionagem e intriga, já que James era um espião infiltrado da Coroa britânica e ainda está em busca de um traidor que vendeu segredos à França. Temos aí todos os ingredientes que fazem o romance de época de Silvia Spadoni uma excelente leitura de entretenimento: sentimentos não confessados, amores velados, mal entendidos, jovens em apuros... Tudo costurado com muita graça, feito sob medida para nos conduzir numa leitura gostosa. Sem muitos sobressaltos, é verdade, mas nunca cansativa. Como se não bastasse tudo isso, a autora nos reserva uma surpresa deliciosa no último terço do livro! Não vou entrar em detalhes mas, quando você pensa que tudo acabou, após a passagem de dez anos na história, lá vem um novo arco na trama que, ao meu ver, deu um sabor muito original à este trabalho da Silvia. Recomendo bastante este livro para uma tarde tranquila, ou para aquele momento em que você quer se desconectar do mundo e dos problemas. Silvia Spadoni tem o dom de fazer com que nos sintamos muito bem após ler seus livros. Sempre fico com aquele sorriso bobo no rosto após a palavra "fim".
Drica
• Via Amazon