Uma obra fenomenal!
Recomendo
Muito mais gente deveria conhecer esse livro! Uma parte da história brasileira extremamente violenta e pouquíssimo falada!
Rodrigo
• Via Amazon
Ordenar por
Menor preço
ISBN | 9788501045508 |
---|---|
ISBN-10 | 8501045500 |
Título | As Noites das Grandes Fogueiras: Uma História da Coluna Prestes |
Autor | Domingos Meirelles |
Editora | RECORD |
O menor preço encontrado no Brasil para As Noites das Grandes Fogueiras: Uma História da Coluna Prestes - Domingos Meirelles - 9788501045508 atualmente é R$ 109,90.
Avaliação dos usuários
4.6
15 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Uma obra fenomenal!
Recomendo
Muito mais gente deveria conhecer esse livro! Uma parte da história brasileira extremamente violenta e pouquíssimo falada!
Rodrigo
• Via Amazon
Tremendo livro
Recomendo
Domingos Meirelles nos traz em detalhes o que foram aqueles anos na cidade de São Paulo. Uma leitura imperdivel.
Luis
• Via Amazon
INVEST IN FAMILY venha conhecer meu canal no yutube
Recomendo
Fabuloso hoje tenho 42 anos de idade em 1995 eu ganhei este livro de presente só em falar dele fico arrepiado vou comprar novamente por que o que tinha em minhas mãos, alguém que emprestei não devolveu rs .Livro de leitura dinâmica, com profundo material histórico.O que aprendi dele é que em cada época de nossa história a esquerda vira direita. Os tenentes desta revolução, 30 anos depois viraram direta ditadura.Este livro é um livro para homens de personalidade que não tem opiniões políticas baseadas em opiniões alheias como de jornal nacional ou outros.Melhor do que ele só As veias Abertas da América Latina do uruguaio Eduardo Galeano. Desejo a todos boa leitura e venha conhecer ao meu canal no YOUTUBE: INVEST IN FAMILY.
Cliente
• Via Amazon
Leia disposto a conhecer um Brasil pouquíssimo lembrado.
Recomendo
Livro denso, extremamente detalhado e com uma riqueza de fotos e documentos que dão a dimensão do que foi toda essa marcha.
Giovani
• Via Amazon