Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 12,65 mais caro que o normal
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Publicidade
Ficha técnica
Informações Básicas
ISBN
9788528620726
ISBN-10
8528620727
Título
Charlotte
Autor
Foenkinos, David
Editora
Bertrand Brasil
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Charlotte - Foenkinos, David - 9788528620726 atualmente é R$ 42,18.
Publicidade
Avaliação dos usuários
4.6
79 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Vida? Ou Teatro?
Recomendo
Antes de ler esse livro, eu só conhecia a obra de Charlotte “Vida? Ou Teatro?” Eu não imaginava o quanto esse quadro representaria sua trágica vida! “Uma longa linhagem suicida” é inacreditável... parece uma ópera... Para enfrentar a realidade da guerra, como disse Kafka, ela “precisava de uma mão...” E foi a dela mesma, com um pincel e... música clássica para dar o tom das cores! (Singespiel) Ela se lançou na pintura para sobreviver. A pintura a afastou do desespero. Ela conta sua história nas suas obras já que “A verdadeira medida da vida é a lembrança.” (Walter Benjamim) Tampouco tinha lido um livro com esse formato: David Foenkinos escreve um romance em formato de poesia! Ao final da leitura, depois de um suspiro, era como se guardasse o catálogo de Charlotte Salomon quentinho, pertinho do coração!
Nivia
• Via Amazon
Arte e guerra
Recomendo
Que livro bonito. É uma biografia ficcional da pintora Charlotte Salomon, um retrato de sua família e da vida durante a segunda guerra mundial. Escrito de uma forma envolvente, é uma bela opção de leitura que nos deixa mais perto do círculo cultural da Berlim pré guerra.
Cliente
• Via Amazon
Ótimo livro
Recomendo
Uma estória muito forte que se passa em um momento muito difícil da história universal<br>
percival
• Via Amazon
Pintora moderna vítima do Holocausto
Recomendo
Romance baseado na história da pintora alemã, Charlotte Salomon. Uma jovem judia, talentosa, sobrevivente de uma família com histórico de suicídio, inclusive materno, e que encontra na arte uma forma de expressão de suas angústias de vida e do isolamento imposto pelo antissemitismo, bem como, da representação de sua própria vida consolidada na obra “Vida? Ou Teatro ?”. O livro foi escrito de forma poética com parágrafos de uma linha e de fácil e envolvente leitura.