Logo Zoom
Logo Zoom

Como Ser Um Conservador - Capa Comum - 9788501103710

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 7 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788501103710
ISBN-108501103713
TítuloComo Ser Um Conservador
AutorCapa Comum
EditoraRecord

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Como Ser Um Conservador - Capa Comum - 9788501103710 atualmente é R$ 17,90.

Avaliação dos usuários

4.8

2026 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Conservadorismo em 300 páginas ou menos.

Recomendo

O pilar da evolução da sociedade é solenemente manter vivo aquilo que há de bom para chegar no melhor possível. Nesse quesito, o Cavaleiro inglês coloca em exatas palavras quais motivos deveremos aderir à tal ideologia, e prova também a maior das ironias, aqueles que se dizem anti-conservadores, e até mesmo a a maioria dos conservadores, o fazem por, e são o primo suco da ignorância. Descanse em paz, professor.

Cliente

• Via Amazon

Bom livro!

Recomendo

Tem pessoas que querem conhecer sobre conservadorismo, mas que não se aproximam do assunto por não gostar do jeito irreverente do Olavo de Carvalho. Para essas pessoas recomendo Roger Scruton. Principalmente esse livro. Nele, Scruton usa de toda a sua elegância britânica para explicar o conservadorismo sob diversas pontos de vistas usando uma linguagem simples e acessível para todos. E para quem gosta de Olavo de Carvalho, esse livro é fundamental para ampliar a sua bagagem sobre o assunto.

• Via Amazon

Boa leitura

Recomendo

Uma abordagem interessante com referência a ala conservadora inglesa

F.

• Via Amazon

Excelente livro.

Recomendo

O livro vale muito a pena àqueles que querem de fato aprender o que é ser um conservador, já que estamos no meio de uma guerra cultural frenética na internet e também na vida real, e muitas pessoas adotam essa definição sem de fato entenderem seus valores e princípios, e pior, muitas vezes agindo bem diferente de alguém conservador de fato. Ex. "Conservadores" que apoiam censura de livros, "conservadores" que apoiam tentativas golpistas e "conservadores" que apoiam comportamentos odiosos em nome da liberdade de expressão. Para estes, leiam esse livro e parem de manchar princípios atemporais e importantes que norteiam e que espero que continuem a nortear nossa civilização, como o respeito, o amor, a honra, o compromisso, a responsabilidade e outros.

Lucas

• Via Amazon