Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 31,26
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Publicidade
Ficha técnica
Informações Básicas
ISBN
9788532529565
ISBN-10
8532529569
Título
Criatividade S/A
Autor
Capa Comum
Editora
Rocco
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Criatividade S/A - Capa Comum - 9788532529565 atualmente é R$ 31,26.
Publicidade
Avaliação dos usuários
4.8
157 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Rico em conteúdo mas extenso
Recomendo
O livro é muito rico em conteúdo se assim como eu, você trabalha em uma empresa de criação. Valiosas lições dos precursores do entretenimento infantil. Ouvir suas histórias e como elas foram criadas enriquece muito o nosso conhecimento. Só me falta uma estrela porque achei que em certo ponto ficou cansativo acompanhar a linha do tempo que o livro cria. Alguns trechos são redundantes, outros tem um enfoque que estica demais.
Milene
• Via Amazon
Criatividade S. A. – Ed Catmull
Recomendo
Criatividade S. A. – Ed Catmull Livraço, livraço. Parabéns a todos os responsáveis pela incrível história. Esse livro traz detalhes de como se formou uma das maiores empresas de animação do mundo a PIXAR. Através da perspectiva de um de seus principais fundadores Ed Catmull, o livro fala sobre os desafios de se atuar no ramo da criatividade, e como barreiras são difíceis de serem transpostas às vezes para se chegar num lugar de objetivo. Ed compartilha como se apaixonou desde muito novo pelo mundo das Animações, se formou em ciência da computação, um curso muito novo na época e que não tinha muita ideia ainda de como isso o ajudaria a realizar seu sonho, trabalhar com filmes animados. Trabalhou durante anos depois com Steve Jobs, isso mesmo, o fundador da Apple, foi durante longos anos o sócio majoritário da PIXAR, conta como foi trabalhar ao lado de Steve, conta como ele tinha uma personalidade no mínimo peculiar, sempre muito exigente, sempre muito direto com todos e muito firme no seu posicionamento. Fala também do seu maior desafio, manter uma cultura de criatividade dentro da empresa, conta algumas ferramentas que estabeleceu na empresa, como o banco dos cérebros, uma espécie de conselho criado por pessoas de qualquer função no empresa para poder analisar, criticar, apontar coisas a melhorar nos chamados modelos prévios dos filmes, que segundo Ed, no início são todos horríveis. Confesso que é um pouco difícil de acreditar, que filmes como Toy Story, Ratatouille, Vida de Inseto, um dia foram filmes ruins, mas a verdade é que o enredo era bem diferente mesmo no início. Ed compartilha sobre como foi importante ao longo dos anos de trabalho na PIXAR, contratar pessoas melhores que os próprios funcionários, além de manter uma cultura de sinceridade. Por que segundo ele, todos no PIXAR não podiam ter medo de errar, e que esse processo faz parte, é um risco necessário para poder criar grandes sucessos de bilheteria, caso contrário, fariam sempre filmes muito ‘comuns’. Aconselho a leitura, principalmente se você quer aprender ferramentas de gestão de cultura e também sobre uma história de uma grande empresa de sucesso a Pixar Animations. Leonardo Freitas 💪🏼
Leonardo
• Via Amazon
Melhor livro de criatividade
Recomendo
Ensina, na prática, como criatividade pode alavancar qualquer negócio. Simplesmente PIXAR! Recomendo! Além disso, há uma seção dedicada ao Steve Jobs, como se fosse "Carta a um amigo próximo"
Cliente
• Via Amazon
EM PERFEITO ESTADO
Recomendo
Sem palavras para descrever o quão estou satisfeito com esse pedido! Pedi um usado em bom estado, mas o livro ainda veio com cheiro de novo, sem nenhum detalhe negativo e veio antes do prazo.