O menor preço encontrado no Brasil para Eu Sou um Gato - Soseki, Natsume - 9788574481388 atualmente é R$ 74,50.
Publicidade
Avaliação dos usuários
4.6
237 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Através dos olhos perspicazes do gato sem nome
Recomendo
〇 Sobre o produto: A edição é linda e a tradução excelente. A capa é resistente, assim como as páginas de tom amarelado sutil, perfeitas para leitura. Acompanha um marca-páginas muito fofo. 〇 Sinopse e opinião: O romance é narrado da perspectiva de um gato abandonado que encontra refúgio na casa de um professor de inglês do ensino médio. O gato observa e registra as ações do seu dono, sua família e amigos da alta classe, como Meitei, Kangetsu, Tofu e Doksen, que se reúnem frequentemente na casa do professor. Ele critica de forma satírica a estupidez e a tolice dos seres humanos proporcionando uma reflexão humorística e profunda sobre a sociedade. 5/5
Anahe
• Via Amazon
Ser humano sempre mal-falado
Recomendo
Um jeito de criticar a conduta humana! Estou gostando!
Roxana
• Via Amazon
Excelente, há apenas um aspecto que se deve tomar cuidado na hora da compra!!!
Recomendo
O livro chegou antes do prazo estipulado e em perfeitas condições. A ressalva é - este livro estava listado como "capa dura", a maioria dos livros da editora Estação Liberdade são em "capa cartão", este não é uma exceção, logo, peço que o pessoal da Amazon se atente a este ponto e corrija-o. Sobre a obra, um verdadeiro clássico da literatura japonesa, imperdível. Recomendadíssimo, meus parabéns também a Amazon pelo trabalho!!!!
Alex
• Via Amazon
A Sociedade vista por outrem
Recomendo
Eu sou um Gato é uma das mais renomadas obras de Soseki, este que é um dos fundadores da moderna literatura japonesa. Junto com Botchan e de sua trilogia: Sanshiro, E depois e O Portal; formam 5 de suas principais obras que temos traduções recentes no mercado editorial brasileiro. Eu sou um gato narra a visão de mundo de um Gato adotado por uma família japonesa. Este gato, com aguçada capacidade de análise e uma visão crítica da vida humana, nos apresenta a vida de um mediano (ou medíocre?) professor de Inglês, e suas modestas relações sociais. Não é a primeira vez que vemos uma obra focar em animais/Gatos em sua obra. Baudelaire os cultuou em diversas Poesias, o também escrito japonês Arikawa também utilizou do felino como personagem principal, e como não nos remetermos ao Behemoth, de O Mestre e Margarida? Profundamente autobiográfico - o próprio Soseki foi professor de Inglês - o livro que se desenvolve de maneira frequentemente cômica - tal qual a obra "Botchan" - torna-se em seu final bastante sério, com uma visão de mundo pessimista sobre a Sociedade Civil, Casamento, sobre o Ser em si.