Muito bom! Recomendo.
Recomendo
Um dos maiores comunicadores da televisão brasileira conta de sua vida e histórias de bastidores do esporte ao longo de sua carreira.
Paulo
• Via Amazon
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ordenar por
Menor preço histórico
O produto está no menor preço dos últimos 40 dias
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
ISBN | 9788525058188 |
---|---|
ISBN-10 | 8525058181 |
Título | Fala, Galvão |
Autor | Ostrovsky, Ingo; Bueno, Galvão |
Editora | Globo Editora |
O menor preço encontrado no Brasil para Fala, Galvão - Ostrovsky, Ingo; Bueno, Galvão - 9788525058188 atualmente é R$ 21,49.
Avaliação dos usuários
4.3
68 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Muito bom! Recomendo.
Recomendo
Um dos maiores comunicadores da televisão brasileira conta de sua vida e histórias de bastidores do esporte ao longo de sua carreira.
Paulo
• Via Amazon
Excepcional
Recomendo
Ninguém tem mais história de bastidor esportivo do que o Galvão. Livro excepcional, leria de novo. Destaque pra amizade com o Senna e as Copas.
Rebeca
• Via Amazon
Vale a leitura
Recomendo
Livre leve e divertido, boas histórias...
Lucas
• Via Amazon
Haja coração
Recomendo
Parece que é odiado por muitos, mas a verdade é que o Galvão é o narrador a ser batido. Diria até que é insubstituível. Lembro que uma vez vi uma pesquisa que me chamou muito a atenção, e que talvez traduza de forma clara o que é o Galvão. Em uma pesquisa popular para apurar quem era o melhor narrador, e quem era o pior, o Galvão ganhou as duas. Como existe a máxima, e muito verdadeira, de que todo brasileiro é um técnico de futebol, as discordâncias com as opiniões do Galvão durante as transmissões são inevitáveis. E essa é a principal qualidade dele: dar opinião. Xingá-lo é quase um efeito manada: muitos o xingam sem nem se perguntar o porquê. A verdade é que Galvão é um monstro (no bom sentido) da televisão brasileira. E como ele mesmo diz no livro, um vendedor de emoções. E como um narrador não poderia gostar de falar? Em um dos trechos do livro ele fala sobre a arte que é narrar uma corrida de fórmula 1. Isso me marcou, pois nunca havia prestado atenção nisso. As corridas são contadas dentro de todo um enredo, com histórias e detalhes que precisam ser passados. E são poucos que possuem essa capacidade de transmitir uma fórmula 1. O papagaio, como Ayrton o chamava, tem prazer em conversar e possui um ótimo repertório de histórias para contar, graças a uma vida fantástica e bem curtida. É mesmo um afortunado! Vale a leitura!
Matheus
• Via Amazon