Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 26,96
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Publicidade
Ficha técnica
Informações Básicas
ISBN
9788525065551
ISBN-10
8525065552
Título
Garotas Tristes
Autor
Leav, Lang
Editora
Globo Alt
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Garotas Tristes - Leav, Lang - 9788525065551 atualmente é R$ 26,96.
Publicidade
Avaliação dos usuários
3.9
71 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Começa bom, mas poderia ser melhor
Recomendo
Comprei por predileção à editora e também por ter sido estrito por uma asiática. A história começa muito bem e vai prendendo o leitor por páginas a fio, porém, a una certa altura, percebem-se personagens inativos, uma enrolação para com o enredo, sem contar que apesar da surpresa no final, há também uma certa frustração com as últimas linhas do destino da protagonista. Tirando isso, a escrita da autora é bem construída e a editora não errou em publicar a obra, mas poderia ser melhor.
Pedro
• Via Amazon
Lang Leav, você destruiu a minha vida.
Recomendo
Obrigada por tê-lo escrito, eu choro todos os dias desde que li pela primeira vez em agosto de 2019. Ele pode não ser perfeito. Mas, um bom livro é aquele que te faz sentir muitas coisas ao mesmo tempo, e esse foi, sem dúvidas, um belo exemplo.
Lis
• Via Amazon
Sensacional!
Recomendo
livro muito bom, uma história muito boa que te prende de uma forma absurda.
Juliana
• Via Amazon
Maravilhoso! Escrita envolvente e poética.
Recomendo
Comprei esse livro do nada, sem conhecer e sem expectativa alguma. No início, estava achando os diálogos adolescentes e um pouco rasos. Com o tempo, fui entendendo as dinâmicas das personagens e o tom da narrativa. Fui surpreendida diversas vezes. Quando eu parava de ler o livro só pensava na história, querendo imediatamente voltar a ler o livro. Li tudo em menos de cinco dias de tão envolvida que fiquei. A premissa da trama é simples, mas a poesia das experiências torna toda a história um pouco poética. Assim que terminei emprestei para uma amiga que leu tão rápido quanto eu. Sério, vale muito a pena! Além de tudo, a escrita é super feminina, com reflexões sociais e individuais muito interessantes. Mesmo assim, o livro é cheio de mistérios e sutilezas. Enfim, amei! Estou de cara que as pessoas avaliaram tão mal... Se você se identifica com o meu relato, nem dê ouvidos! Vá em frente e tenha uma possível maravilhosa experiência literária. - Rebeca (uso a conta do meu namorado que é Prime).