Livro técnico e detalhado. Comprei o e-book
Recomendo
Para quem é empreendedor ou da Administração e deseja conhecer melhor estratégias de retenção e conquista de clientes utilizando as tecnologias de CRM.
VALENA
• Via Amazon
Ordenar por
ISBN | 9788597016031 |
---|---|
ISBN-10 | 8597016035 |
Título | Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente |
Autor | Roberto Madruga |
Editora | Atlas |
O menor preço encontrado no Brasil para Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente - Roberto Madruga - 9788597016031 atualmente é R$ 84,00.
Avaliação dos usuários
4.7
113 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Livro técnico e detalhado. Comprei o e-book
Recomendo
Para quem é empreendedor ou da Administração e deseja conhecer melhor estratégias de retenção e conquista de clientes utilizando as tecnologias de CRM.
VALENA
• Via Amazon
Ótima abordagem.
Recomendo
Objetivo e completo. Ótima abordagem do assunto.
Daniel
• Via Amazon
Livro denso e pesado
Recomendo
Ainda não consegui finalizar, achei denso e pesado. Estou tirando um tempo para focar nele.
MARLON
• Via Amazon
Excelente livro!
Recomendo
Excelente livro
Cliente
• Via Amazon