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Inteligência de Mercado - Maróstica, Eduardo - 9788522116638

R$ 76,54

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Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788522116638
ISBN-108522116636
TítuloInteligência de Mercado
AutorMaróstica, Eduardo
EditoraCengage Learning

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Inteligência de Mercado - Maróstica, Eduardo - 9788522116638 atualmente é R$ 76,54.

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Avaliação dos usuários

3.9

27 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Pessima redação

Não Recomendo

A capa do livro está bem bonita e a estrutura de como o conteúdo é organizado também é ótima. Porém a maneira como os autores ensinam as coisas é pessima. Me intriga como eles, com diversas formações e experiências conseguiram fazer uma péssima redação sobre o tema. Nas primeiras páginas eles começam definindo de forma bem confusa sobre o assunto em que se propuseram a explicar. E é assim também em várias partes do livro. Ao que me parece, apenas fizeram um compilado de copia e cola sobre os assuntos. E o leitor que se vire para tentar entender o que eles estão dizendo.

marcelo

• Via Amazon

Falta conteúdo

Não Recomendo

Não gostei

André

• Via Amazon

Cansativo, superficial, muitos conceitos que não dão uma direção para o leitor..não gaste seu tempo.

Não Recomendo

Compro um livro esperando que ele me traga novos conhecimentos, insights...para que possa aprender e esse livro está longe de cumprir com esse objetivo. Sabe aquela sensação de você já ter lido o conteúdo em algum lugar? Tive quando comecei a ler esse livro. O resultado é um livro que não agrega, cansativo, confuso, sem exemplos. Fala sobre várias inteligências sem aprofundar nenhuma delas. Os capítulos específicos sobre inteligência competitiva e inteligência de marketing/mercadológica (que é sinônimo de inteligência de mercado e também o nome do livro) são terríveis. Muita confusão na apresentação desses dois capítulos, muitos conceitos que não dão uma direção para o leitor. Não gaste seu tempo. Não recomendo nem para o leitor que não sabe nada sobre o assunto e muito menos para quem trabalha na área de Inteligência de Mercado ou Inteligência Competitiva.

Daniela

• Via Amazon

Sem uma direção, conceitos que mais confundem do que esclarecem. Não recomendo.

Não Recomendo

Li o livro e, se você quer aprender o que é inteligência de mercado ou competitiva, não leia esse livro. O livro é confuso, inconsistente, bem teórico e sem exemplos práticos. A inconsistência já começa pelo próprio nome do livro - Inteligência de Mercado -, tendo como capítulos duas inteligências (de vendas e financeira) que, na minha visão, são internas a empresa e, portanto, não são 'mercado', embora ambas possam ajudar a IM (inteligência de mercado). O livro traz também uma separação entre IM e IC (inteligência competitiva) que não acontece no ambiente corporativo e, portanto, não mostra a realidade do que é a inteligência de mercado nas empresas. Por exemplo, as vantagens de IM que o livro traz podem ser aplicadas a IC e vice-versa. Quem trabalha na área e vivencia isso diariamente sabe que essa diferença não existe na prática. Resumindo: muitos conceitos sem uma direção que mais confundem do que esclarecem. Não recomendo.

Amazon

• Via Amazon

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