Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 28,49
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Publicidade
Ficha técnica
Informações Básicas
ISBN
9788576573968
ISBN-10
8576573962
Título
Justiça Ancilar
Autor
Ann Leckie
Editora
Aleph
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Justiça Ancilar - Ann Leckie - 9788576573968 atualmente é R$ 29,60.
Publicidade
Avaliação dos usuários
4.3
482 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Livro confuso por conta da não descrição de gênero
Não Recomendo
Tentei ler o livro por três vezes insistentemente, mas não dá pra entender o quê acontece na trama. Foi interessante a descrição da história pela IA, o fato das IAs utilizarem os corpos de povos que foram dominados e etc. Mas descrever todas as personagens pelo pronome feminino e não desenvolver a história bem, deixando sem entender o que realmente está acontecendo me fez parar de ler um livro que foi premiado mas não consigo entender o porquê. Foi uma pena...
carlos
• Via Amazon
Ótimo livro
Recomendo
Ótimo livro, minha irmã gostou bastante!!
Renan
• Via Amazon
Esperava muito mais!
Recomendo
O livro é meio confuso, lento, pouco se desenvolve até os três últimos capítulos em que tudo acontece de uma vez. É bem inovador, a ideia é legal e a sequência tem potencial para fazer a história crescer, muito embora o estilo não tenha me agradado muito.
Antero
• Via Amazon
Futurista bastante original
Recomendo
De muitas histórias futuristas existentes essa certamente se destaca. A idéia de inteligências artificiais controlando vários "corpos cadáveres" e a forma como essa potencialidade é desenvolvida no livro são impressionantes e bastante singulares. Uma marca muito interessante nesse livro é a ausência de distinção dos gêneros dentro da raça da protagonista. Há tanto a ausência de diferenciação de pronomes masculino/feminino característica da língua quanto uma real dificuldade da protagonista em definir o sexo dos outros personagens até mesmo olhando para eles. Por essa dificuldade quem lê nunca tem certeza sobre o real genótipo/fenótipo, apenas se consegue inferir com alguma incerteza a polaridade (psíquica) masculina ou feminina predominante.