Romance leve
Recomendo
Não é uma escrita bem elaborada.
Neusa
• Via Amazon
Ordenar por
Menor preço
Menor preço
Menor preço
Menor preço
Menor preço
ISBN | 9788561384999 |
---|---|
ISBN-10 | 8561384999 |
Título | Margot - Col. Novelas Imortais |
Autor | Musset, Alfred Louis Charles De |
Editora | ROCCO |
Gênero | Literatura Infanto-JuvenilLiteratura Juvenil |
O menor preço encontrado no Brasil para Margot - Col. Novelas Imortais - Musset, Alfred Louis Charles De - 9788561384999 atualmente é R$ 29,90.
Avaliação dos usuários
4.3
70 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Romance leve
Recomendo
Não é uma escrita bem elaborada.
Neusa
• Via Amazon
Romance curtinho e muito bom
Recomendo
A entrega foi perfeita, quanto ao livro, é um romance simples e eu amei! Gostei da escrita, dos personagens e da história, onde uma parte da sociedade francesa com seus hábitos e costumes da época são apresentados. Linguagem simples e agradável. Livro curtinho, lê-se em um dia. Ideal para "refrescar a mente" entre leituras mais densas.
Renata
• Via Amazon
Biblioteca das Moças...
Recomendo
Biblioteca das Moças... Uma mocinha vem do interior para trabalhar como criada em uma residência burguesa e se deslumbra com a vida na cidade, apaixonando-se pelo filho da dona da casa e mal percebendo que é amada por um rapazinho mais jovem que a idolatra. Mais chavão, impossível, dirão alguns. E eu concordo, mas lembremos que a obra foi produzida no século XIX, em que muito do que era original à época, de tanto ser utilizado, hoje acabou virando chavão. Leitura fácil, agradável, rápida, sem maiores surpresas, sem grandes reflexões. Sim, uma leitura de divertimento, que não fede nem cheira, mas com o poder de fazer o leitor se esquecer do mundo ao redor durante algumas horas (e nem tantas assim, diga-se de passagem). Sim, concordo com a crítica de que é um romance água com açúcar (como seria daquela antiga e querida coleção de obras no mesmo tom chamada Biblioteca das Moças), sem dúvida alguma. Mas acrescentemos algumas pitadas de erotismo e um protagonista que seria um bilionário com barriga de tanquinho à beira da morte. E eis que, de repente, não mais que de repente, teríamos um romance de nossos dias, que ficaria dias à exposição massiva nas livrarias, mas que, depois, seria devolvido à editora como encalhe... Vale a pena? Claro que vale, mas fecharei com as palavras do próprio autor em relação à ingenuidade de sua protagonista de 14 anos: “Que os leitores me perdoem pelas infantilidades que relato, mas como poderia eu contar outra coisa sendo minha heroína uma menininha?” Isso é que é autocrítica!
Luiz
• Via Amazon
Beeeem água com açúcar
Recomendo
Um livro para ler em um dia. Leitura bem leve. Achei um ótimo livro para pré-adolescentes e adolescentes. Acho um pouco bobo para adultos.
Cliente
• Via Amazon