Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 39,28
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Publicidade
Ficha técnica
Informações Básicas
ISBN
9788547000349
ISBN-10
8547000348
Título
Me Diga Quem Eu Sou
Autor
Gayer, Helena
Editora
Objetiva
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Me Diga Quem Eu Sou - Gayer, Helena - 9788547000349 atualmente é R$ 39,28.
Publicidade
Avaliação dos usuários
4.2
162 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
maçante
Recomendo
sinceramente, achei maçante, na minha expectativa ela iria falar mais sobre os surtos de mania/depressão afinal foi por isso que comprei o livro, pois também sou bipolar e da mesma cidade em que a autora nasceu. não me identifiquei com as crises dela tanto assim.... achei muito maçante e as histórias não tão bem aprofundadas.
Sacerdotisa22
• Via Amazon
Grande história de vida.
Recomendo
Sou bipolar. Tipo 2, que é um pouco menos grave que a bipolaridade que a autora do livro tem. Resolvi comprar alguns livros, quando diagnosticado, para entender melhor esse universo e conhecer mais sobre a doença. É um livro com leitura agradável, e apesar do assunto, a autora desenvolve bem o texto, o suficiente para manter o leitor atento e sem tédio. Texto fácil, sem entrar muito em detalhamento médico da doença, apesar de expôr a doença e apresentar suas características, ele se concentra mais na história de vida e superação da autora.
Eduardo
• Via Amazon
Perfeito!!
Recomendo
Um dos melhores livros que eu li sobre o tema!!!
Giovanna
• Via Amazon
Excelente
Recomendo
Gosto de ler livros onde as pessoas tem a coragem de falarem sobre si mesmas, especialmente quando se trata de um assunto que ainda hoje gera tanto preconceito. Este livro me trouxe a vontade de escrever um pouco sobre a minha história. E como convivo com o TAF2. No livro creio ser sobre TAB1. Recomendo a leitura para todos que querem compreender mas sobre o assunto.