O menor preço encontrado no Brasil para Memórias da Casa dos Mortos - Col. L&pm Pocket - Dostoiévski, Fiódor M. - 9788525417558 atualmente é R$ 24,92.
Avaliação dos usuários
4.7
309 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Primoroso trabalho
Recomendo
Um trabalho editorial a altura de um dos maiores nomes da literatura mundial. Capa dura, letras confortáveis, papel pólen.. Ótimo para ter na sua biblioteca. Os amantes da boa literatura vão amar. Ótima Tradução do Oleg Almeida - As letras são de cor preta.
MENDES
• Via Amazon
Linda edição!
Recomendo
A edição é simplesmente Surreal! Capa dura com detalhes em baixo relevo. Folha de guarda colorida assim como a pintura trilateral (corte de páginas). Fitilho marcador... Minha edição possui fontes pretas (algumas edições seguiam a cor da capa - acredito que a Martin Claret mudou por causa de reclamações)... Esteticamente ficaram muito bonitos mas para a leitura realmente acredito que não ficaram tão confortáveis.
Guilherme
• Via Amazon
Ótimo livro.
Recomendo
O livro foi entregue bem embalado, sem danos e até antes do prazo previsto. A qualidade dos materiais é boa, assim como a estética e o acabamento. Possui capa dura com letras em infra relevo. A páginas internas são em tom amarelado (que não cansam tanto a visão como as de cor puramente brancas), e com letras de fonte e tamanho adequados. Possui ainda notas de rodapé que auxiliam na compreensão de lugares, pessoas e momentos históricos. Quanto ao conteúdo, o livro conta com uma excelente tradução e como o próprio título sugere, não é um típico romance, mas sim um relato daquele momento da vida do autor. Contudo, a leitura é muito interessante e a qualidade do autor é indiscutível. No geral, Recomendo!
Luiz
• Via Amazon
As memorias de um confinamento.
Recomendo
Em 1847 Dostoiévski passa por um dos momento mais degradantes de sua vida a prisão e deportação para Sibéria onde fica durante 5 anos fazendo trabalhos forçados. Em Memoria da casa dos mortos, ele tenta retratar alguma das lembranças desse período de martírio , contando desde o sofrimento físico ao qual o presos sofrem como chibatadas ou varadas que eram sentenciados, como do sofrimento psicológico por está num local ermo, sem amizades, distante de qualquer afeto familiar, além das pressões psicológicas sofridas diante dos comandantes da prisão e até dos próprios presos, nesse romance ele vai contar diversas passagens terríveis, e igualmente nos emocionar com o sentimento de resistência e desejos de liberdade que os aprisionados usam para suportar as torturas dos anos de cárcere. A edição da Martin Claret é belíssima, forma uma linda coleção do escritor, cada qual com cores únicas, a tradução do russo foi feita por Oleg Almeida que traduziu boa parte da obra do escritor, tem capa dura e um papel de ótima qualidade, acredito que a melhor edição da obra aqui no Brasil.