Logo Zoom
Logo Zoom

Meu Livro. Eu que Escrevi. - Duny Eveley - 9788551002384

sem avaliações

Logo Zoom
3 Prós e 1 Contra

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788551002384
ISBN-108551002384
TítuloMeu Livro. Eu que Escrevi.
AutorDuny Eveley
EditoraIntrínseca
Logo Zoom

Prós e Contras

Review | Meu Livro. Eu que Escrevi. - Duny Eveley - 9788551002384

Imagem de Redação -

Redação -

Fique por dentro da vida de Duny, o fenômeno do youtube criado por Raony Phillips em Meu Livro. Eu que Escrevi.

Prós

  • Risadas
  • Gargalhadas
  • Chorar de rir

Contras

  • Cuidado ao ler em público, o mico garantido!

Nosso especialista destaca

Prepare os lencinhos: você vai chorar de rir com Duny em Meu Livro. Eu que Escrevi

Se você ainda não conhece Girls in the House, pare tudo o que está fazendo e busque agora essa série no Youtube! Criada por Raony Phillips, a futura atriz, futura cantora, futura modelo e linda Duny (que se lê Dany) Eveley, além de tudo isso, ainda é um sucesso da internet.

Prepare-se para dar muitas risadas com o livro da Duny. Ela nos conta sua vida toda com um humor bem escrachado e irônico. A mulher é o narcisismo em pessoa e seu sobrenome é sarcasmo!

"Quero ser cantora, atriz, modelo... Qualquer coisa que me faça ganhar dinheiro apenas por rir e estar com maquiagem na cara."

O sonho de Duny é se tornar uma mulher de sucesso, super famosa, amada pelo público e, claro, rica! E para realizá-lo, ela passa por todo tipo de situação, das mais constrangedoras às mais perigosas. Mas Duny é determinada e não desiste nunca!

A edição da Intrínseca está linda (não tão linda quanto a Duny, claro). Cheia de ilustrações feitas pelo próprio Raony Phillips.

Raony, que pessoa maravilhosa!

E por falar em Raony, temos também que exaltar esse garoto. Ele é dono de uma mente criativa poderosa, além de ter um humor único! Sua escrita incorpora a personagem e somos capazes de ouvir a Duny falando enquanto lemos.

A linguagem é simples, mas muito, muito divertida! Tanto que é um livro super rápido de ler!

Ah!, se você pretende ler Meu Livro. Eu que Escrevi em público, fique ciente de que pode pagar uns micos! Começar a gargalhar freneticamente na frente dos outros é um dos efeitos dessa obra.

Conclusão

Babados, bafões, intrigas, divas pop: a protagonista de Girls in the House, Duny, já passou por poucas e boas! E conta tudo de uma forma absurdamente divertida em Meu Livro. Eu que Escrevi.

Esse conteúdo foi útil?