Black Friday
Logo Zoom
Logo Zoom

Mulheres na luta: 150 anos em busca de liberdade, igualdade e sororidade - Marta Breen E Jenny Jordahl - 9788555340802

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 5 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788555340802
ISBN-108555340802
TítuloMulheres na luta: 150 anos em busca de liberdade, igualdade e sororidade
AutorMarta Breen E Jenny Jordahl
EditoraSeguinte

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Mulheres na luta: 150 anos em busca de liberdade, igualdade e sororidade - Marta Breen E Jenny Jordahl - 9788555340802 atualmente é R$ 37,55.

Avaliação dos usuários

4.8

910 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Livro maravilhoso e necessário

Recomendo

Ilustração maravilhosa, com uma mensagem e história do feminismo muito necessária que não pode ser esquecida e que devemos sempre lutar e pelos nossos direitos.

Paloma

• Via Amazon

O movimento feminista explicado em quadrinhos

Recomendo

O livro é uma história em quadrinhos muito bem contada sobre as três fases do movimento feminista. É bem didático e ótimo para quem deseja aprender mais, sem contar que é uma leitura rápida.

Stela

• Via Amazon

PERFEITO

Recomendo

encomenda chegou dentro do prazo, o livro em perfeitas condições, novinho!

Loren

• Via Amazon

Nem o estalar de Thanos poderá apagá-las

Recomendo

Mulheres na luta é uma HQ extremamente importante, pois as mulheres vêm sendo apagadas e silenciadas a bastante tempo. Marta Breen e Jenna Jordahl se juntaram para trazer a luz o surgimento e desenrolar desse movimento tão importante, e que ainda não está nem perto do fim, que é o feminismo. Marta nos apresenta um texto simples, mas bastante explicativo, que nos situa muito bem em meio a tantas figuras e acontecimentos importantes enquanto Jenna nos envolve com uma arte fofa e singela que tem apenas as cores azul, preto e branco que nos passa a sensação de algo frio e triste, juntas elas nos conduzem em uma sequencia de sofrimentos e conquistas que nos prende ao mesmo tempo em que nos revolta. Certos pontos foram abordados de forma muito resumida, o que é compreensível já que são 150 anos de luta em diversos pontos do mundo, mas acho que no geral tudo foi muito bem amarrado, apesar de sentir que poderia ter um pouco mais de informação para nos fazer entender o todo e não apenas a parte. Foi muito bom conhecer essas mulheres extremante corajosas que foram apagadas dos livros e das aulas e saber mais um pouco daquelas que tomei conhecimento durante as minhas pesquisas fora do colégio. Ler essa HQ foi como por sal na ferida, pois eu não sabia o quanto me foi omitido durante o período em era dever do estado me ensinar e educar, eles roubaram isso de mim e de milhões de outras garotas, se esforçaram e continuam se esforçando para nos fazer crer que apenas os homens tiveram papeis relevantes na história, sociologia, filosofia, literatura, arte, ciência e por aí vai, pensar nisso me deixa triste e com raiva, mas também reforça o porquê dessa HQ ser tão importante.

Katrina

• Via Amazon