Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores - Darren Bridger - 9788551304402

sem avaliações

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 73,36

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

PROD_natal_ponto_frio_zo_MOB.webpPROD_natal_ponto_frio_zo_desk.webp

Compare preços em 3 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 73,36

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Publicidade

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788551304402
ISBN-108551304402
TítuloNeuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
AutorDarren Bridger
EditoraAutêntica Business

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores - Darren Bridger - 9788551304402 atualmente é R$ 74,17.

Publicidade
Publicidade
Publicidade