Logo Zoom
Logo Zoom

O Herói e o Fora-da-lei - Mark, Margaret; Pearson, Carol S. - 9788531608094

Que tal criar um alerta?

Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 5,47 mais caro que o normal

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 6 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Que tal criar um alerta?

Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 5,47 mais caro que o normal

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788531608094
ISBN-108531608090
TítuloO Herói e o Fora-da-lei
AutorMark, Margaret; Pearson, Carol S.
EditoraCULTRIX

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para O Herói e o Fora-da-lei - Mark, Margaret; Pearson, Carol S. - 9788531608094 atualmente é R$ 40,75.

Avaliação dos usuários

4.8

553 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Ótima leitura!

Recomendo

Uma abordagem incrível sobre arquétipos!

Emerson

• Via Amazon

Pioneiro

Recomendo

O livro se baseia na teoria dos arquétipos de Carl Jung, que são padrões universais, presentes em todas as culturas e sociedades. Os arquétipos representam necessidades, desejos e aspirações humanas fundamentais. Mark e Pearson argumentam que as marcas que usam arquétipos de forma eficaz são capazes de criar uma conexão emocional com os consumidores que é mais forte e duradoura do que o branding tradicional. Eles são capazes de falar à psique humana de uma maneira que as marcas que não usam arquétipos não podem. O livro apresenta uma lista de 12 arquétipos de marca (propostos por Carol Pearson), cada um com suas próprias características e valores. Mesmo com alguns pontos que vale atenção por conta da data de publicação, o livro é sem dúvida um clássico que deve ser lido! Na verdade, desde que as autoras lançaram a visão dos arquétipos sobre o marketing, muitas outras obras sugiram, da mesma forma novos estudos e pesquisas também agregaram mais informações ao tema. O livro se concentra em apenas 12 arquétipos, e outros estudiosos apontam mais arquétipos além desses. Apesar desses pontos de atenção, é uma leitura valiosa para qualquer profissional de marketing ou branding. O livro fornece uma compreensão fundamental de como os arquétipos podem ser usados para criar marcas que ressoam com os consumidores em um nível emocional. Como consultora de branding que trabalha com arquétipos, acredito que é um clássico, relevante ainda hoje. O livro fornece uma base sólida para entender os arquétipos e como eles podem ser usados para criar marcas fortes. Acredito que o livro é um excelente ponto de partida para profissionais de marketing e branding que desejam aprender mais sobre arquétipos. É muito bem escrito e fácil de entender, mesmo para pessoas que não estão familiarizadas com a teoria dos arquétipos. Além desse livro, recomendo a leitura dos livros anteriores da mesma autora Carol Pearson, apesar de serem livro que abordam os arquétipos em nível de desenvolvimento pessoal, são uma excelente maneira de capturar como se deu a linha de estudos da autora.

Cristiane

• Via Amazon

Perfeito

Recomendo

Sem palavras. Maravilhoso.

Sabrina

• Via Amazon

Não se trata apenas de empresas.

Recomendo

Mostra como podemos usar os arquétipos não só para moldar nossas marcas empresariais como nossos comportamentos.

Tânia

• Via Amazon