Estranho!!!
Recomendo
Um dos livros mais eloquente já lidos. Sem, spoilers, vão ler!!!
Vagner
• Via Amazon
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ordenar por
Menor preço histórico
O produto está no menor preço dos últimos 40 dias
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
ISBN | 9788532530394 |
---|---|
ISBN-10 | 8532530397 |
Título | O Livro Das Coisas Estranhas |
Autor | Faber, Michel; |
Editora | Rocco |
O menor preço encontrado no Brasil para O Livro Das Coisas Estranhas - Faber, Michel; - 9788532530394 atualmente é R$ 43,71.
Avaliação dos usuários
4.1
41 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Estranho!!!
Recomendo
Um dos livros mais eloquente já lidos. Sem, spoilers, vão ler!!!
Vagner
• Via Amazon
Um livro belo em cada detalhe!!
Recomendo
Pra mim foi um livro muito belo de se ler lendo não te deixa com vontade de parar a curiosidade sobre este mundo alienígena te faz avançar..... , A vida dos oasianos o modo como são diferentes,incomuns,dentro de uma premissa cristã a qual nos deixa um final aberto com gosto de quero a continuação .. Um livro que podemos dizer diferente e curioso belo em seus mínimos detalhes! Eu amey se tornou um dos meus favoritos!!
Miriam
• Via Amazon
Um show de machismo e perda de tempo.
Não Recomendo
Não sei como consegui terminar de ler este livro. A gente fica a todo momento esperando que algo aconteça, mas o livro acaba sem nada acontecer. Todos os personagens são descritos da mesma forma, se são homens, são fortes e inteligentes e o mundo tem muito o que agradecer pela exixtencia deles, se são mulheres normais, são sempre fracas e "pouco inteligentes", se são as engenheiras mega inteligentes escolhidas a dedo pra colonizar o novo planeta e construir novas cidades onde não há nada, ele apenas diz que são "mulheres masculinizadas" e ainda se dá ao trabalho de falar que não se cuidam e nunca vão arranjar marido (como se alguma se preocupasse com isso). Acho que terminei de ler este ivro apenas para poder fazer uma avaliação justa. O começo do livro é muito bom (o que faz você querer comprar, após ler a amostra), mas os 90% finais são só merda. E não tem relação nenhuma com a série Oasis. Caso você tenha se interessado por esse livro por causa da série (como eu fiz), apenas espere os próximos episódios e gaste seu tempo com algo mais produtivo do que uma leitura tão ruim.
Cliente
• Via Amazon
Perturbador em um bom sentido
Recomendo
Perturbador! Um livro difícil de definir. Embora à primeira vista pareça um livro sobre um pastor às voltas com a missão de explicar o cristianismo para uma civilização extraterrestre - e isso por si só já seria interessante - o autor aborda de maneira crítica temas como relacionamentos interpessoais, o destino da humanidade e a influência política e financeira das grandes corporações.
Crazy
• Via Amazon