Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 7,79 mais caro que o normal
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Publicidade
Ficha técnica
Informações Básicas
ISBN
9788582861639
ISBN-10
858286163
Título
O Muro
Autor
Bailly, Pierre; Fraipont, Céline
Editora
nemo
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para O Muro - Bailly, Pierre; Fraipont, Céline - 9788582861639 atualmente é R$ 36,31.
Publicidade
Avaliação dos usuários
4.5
592 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
ótimo indispensável
Recomendo
O Muro é uma história poética, forte e pungente, desfiada por um desenho frio como o toque de um bisturi, que arrasta o leitor pelos caminhos obscuros de uma adolescência problemática ao som do punk rock. Estamos em 1988. Numa monótona cidadezinha do interior belga, Rosie, uma menina de 13 anos, se vê entregue à própria sorte: sua mãe fugiu com outro homem numa aventura amorosa, e seu pai vive mergulhado no trabalho. Roída por uma rotina morna e vazia, Rosie fica completamente desorientada. Assiste, impotente, à transformação de sua personalidade, ora apavorada, ora determinada, diante da melancolia que a invade e traça os contornos de sua nova vida.
MARCO
• Via Amazon
Muito bom amei a história
Recomendo
Amei os traços o jeito q foi feito muito bom
Janise
• Via Amazon
Life is Strange punk europeu
Recomendo
Se você já jogou Life is Strange, esse quadrinho lembra muito o jogo. A história gira em torno da Rosie, uma menina de 13 anos que fica por conta própria por um tempo, pois seu pai é viciado em trabalho e sua mãe fugiu com outro homem. Rosie então começa a tomar decisões erradas, que qualquer adolescente sozinho em casa faria. A história é muito gostosa e bastante sentimental e o desenho, em preto e branco, com traços bem simples combina muito com o tom e com os momentos. Recomendo.
Guga
• Via Amazon
O muro caiu em cima de mim
Recomendo
Essa graphic novel me surpreendeu e me destruiu na mesma proporção. Pierre Bailly traz uma arte em preto e branco que é simples e expressiva, carregada de um sentimento melancólico que acompanha o roteiro de Céline Fraipont. Fiquei encantada com a profundidade dessa história, é uma trama muito simples, mas que tem muitos nuances, tem algo poético e tocante que conseguiu me prender apesar da simplicidade. Fiquei chocada com o quão jovens os personagens são e com a dor que carregam (mesmo sendo tão jovens), eles são complexos e profundos, e surpreendentemente simples. Céline e Pierre em apenas 190 páginas trazem assuntos como depressão, consumo de álcool e drogas, sexo, abandono, amor e superação de uma forma que nem sei como descrever, gostei da forma crua como esses assuntos foram abordados, dando um desconforto e apreensão que deixa tudo muito palpável. Fiquei bastante angustiada por vê-los em situações que são claramente consequências da vulnerabilidade. Essa é uma história que conseguiu me marcar de uma forma que eu não esperava.