O menor preço encontrado no Brasil para O Rouxinol e o Imperador da China - Col. Clássicos Universais - Andersen, Hans Christian - 9788526009257 atualmente é R$ 35,42.
Avaliação dos usuários
4.5
23 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Nostalgia
Recomendo
Eu li esse livro quando era criança, gostava muito de ler e ficava sempre encantada com a leitura, era como viajar ao mundo sem precisar sair do lugar, era essa sensação que eu tinha. 😍😍 Eu só não consigo me recordar bem como li esse livro se não tinha kkkkk mas se não me engano eu pegava sempre livros na biblioteca para ler e devolvia depois.
Jéssica
• Via Amazon
O IMPERADOR E O ROUXINOL, A COLCHA DE RETALHOS.
Recomendo
Compra segura, entrega rápida... Livros em condições ótimas. Bastante satisfeita com a pontualidade, e também com a variedade de produtos oferecidos.
aline
• Via Amazon
Livro para-didático
Recomendo
"O Rouxinol e o Imperador da China" é um livro para-didático, indicado para crianças alfabetizadas. Obra clássica de Andersen, recomendo a compra.
ÉRICO
• Via Amazon
As Aparências Enganam
Recomendo
"O Rouxinol e o Imperador da China" foi um dos primeiros livros que li e me recordo perfeitamente da capa vermelha cuja figura de um chinês ao lado de um "rouxinol" despertava minha atenção. Ora eu conhecia pardal, canário sabiá, bem-te-vi..., mas esse passarinho chinês, eu duvidava que existisse. Só poderia ser mais uma invenção do Sr. Hans Christian Andersen, igual aquele pato que virou cisne. Onde já se viu tamanha maluquice... Vasculhando a Amazon, quando encontrei o conto, retornei à infância e qual não foi a minha surpresa, quando descobri que sua história foi inspirada numa cantora, Jenny Lind, mais conhecida como o "Rouxinol Sueco". O escritor apaixonou-se pela jovem que não demonstrou o menor interesse por ele. De fato, as aparências enganam, isto é, o real sentido da vida não está na beleza física ou na riqueza, mas em nossos sentimentos. Remetendo a um imperador que preferiu o tilintar de um pássaro de joalheria mecânica ao canto de um verdadeiro rouxinol, essa narrativa foi escrita em 1843, tendo como cenário os jardins chineses de um parque de diversões, o Tivoli, que ainda hoje, está aberto em Copenhague, uma espécie de Disneyworld escandinava. Sensível, fascinante e destilando poesia, esse conto é uma excelente recomendação de leitura para crianças de todas as idades.