O menor preço encontrado no Brasil para Os Números do Amor - Dillner, Luisa - 9788576843627 atualmente é R$ 9,90.
Publicidade
Avaliação dos usuários
4.7
1814 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
pra sair da ressaca literária
Recomendo
é uma leitura leve, que traz um abraço no coração a cada palavra e ação dos personagens principais. tudo nesse livro é lindo, delicado e terrivelmente restrito a relação que eles estabelecem ao longo da narrativa. é tão bonito e reconfortante ver a Stella superando suas limitações, no início por pressões externas mas logo faz por vontade e desafios próprios. é incrível do início ao fim!!
Júlia
• Via Amazon
bom!
Recomendo
Gostei do livro, a protagonista n é chata e o romance dos dois é ótimo. Recomento para pessoas que não leem muito, pois a leitura é super leve.
Ana
• Via Amazon
Ótimo tema
Recomendo
História incrível, meio "uma linda mulher" invertida e mais progressista, sem salvação no final, como foi dito numa crítica que li. Acredito que as personagens mostram muita vulnerabilidade, ele também é empático e ela altamente verdadeira. O romance é fofo, vai se desenvolvendo e nos deixando obcecadas. Vale a pena pra conhecer mais sobre as características de uma pessoa autista também, algumas possíveis situações e necessidades, além de fragilidades frente a pessoas mal intencionadas.
CS
• Via Amazon
Os números do amor
Recomendo
Só quero deixar registrado que o Michael é meu número exato. Brincadeiras a parte que livro encantador, leve, profundo, intenso nas conexões exatas. Stella Lane é a econometrista que no trabalho é capaz de criar algoritmos sensacionais para o mercado varejista, mas sem nenhuma interação social ou melhor sem contar seus pais, não gosta de contato físico mas por uma leve pressão de sua mãe decide mudar isso. E Michael Phan é o acompanhante escolhido para essa função, o primeiro encontro foi tão satisfatório que a levou ao convite real para ser ensinada nas artes da sedução. Ela tem Asperger, que é um autista de alto rendimento e ele ser querer ou por força da "profissão" mesmo sem saber a respeita e entende. Daí começa uma linda história de encontros e desencontros, de família (a dele), de descobertas e principalmente de auto conhecimento de ambos. Conhecer Stella é encantador, suas nuances são interessantes, algumas divertidas até e outras bem limitadoras (socialmente falando). Mas conhecer Michael é uma experiência quase sensorial, ele é lindo (segundo a descrição dela), gentil, amoroso, um amante generoso e isso não tem nada a ver com grana e sim com respeitar o tempo e a forma de prazer dela, mas também é inseguro, não se acha digno de ser amado. Não vou me estender e contar mais nada para você ter todas as emoções e surpresas que tive lendo. Aproveite a leitura e se apaixone também por Michael e sua Stella.