Logo Zoom
Logo Zoom

Posicionamento a Batalha Por Sua Mente - Ries, Al - 9788576800668

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 7 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788576800668
ISBN-108576800667
TítuloPosicionamento a Batalha Por Sua Mente
AutorRies, Al
EditoraM. Books
GêneroAdministraçãoAdm. de Vendas e Marketing

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Posicionamento a Batalha Por Sua Mente - Ries, Al - 9788576800668 atualmente é R$ 75,70.

Avaliação dos usuários

4.7

445 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Métodos e ferramentas

Recomendo

Se você quer entende como se posicionar no mercado, este livro é útil para você.

Kássio

• Via Amazon

Fundamento imprescindível.

Recomendo

Todos lembram dos 4Ps do marketing (Produto, Preço, Praça e Promoção) , mas nem sempre lembram dos P's da Estratégia, seus direcionados (Pesquisa, Segmentação, Posicionamento e Prioridade). Refletir sobre estratégia e mercado sem estes fundamentos, certamente pode impactar em muito os resultados.

Reinaldo

• Via Amazon

Livro indispensável para quem trabalha com marketing digital

Recomendo

Me pergunto se quem disse que o livro é desatualizado, realmente o leu. Achei os conceitos importantíssimos, principalmente na era de supercomunicação, como ele aborda no livro. Casou que eu estava refletindo muito nesses últimos dias sobre a quantidade massiva de propagandas ( até pq trabalho com isso) é algo que vem me incomodando bastante, e esse livro me deu algo para pensar. Indico que leiam e reflitam o que é passado. Ele traz exemplos de empresas que gosto bastante, assim consigo entender melhor o conceito. Li 5 capítulos em algumas poucas horas.

M.

• Via Amazon

os exemplos meio datados e localizados são o ponto fraco

Recomendo

É claro que o livro é uma referência. Mas tive dificuldades em entender os exemplos pois não conheço o mercado americano a fundo. Entao só consegui raciocinar pelos exemplos das empresas maiores e mais conhecidas no Brasil. outro ponto é que é um livro de 30 anos então muitos pontos já não são assim tão verdadeiros. alguém pode de indicar algum livro de igual qualidade e mais atual e com exemplos no brasil?

Roberto

• Via Amazon