Logo Zoom
Logo Zoom

Que tal criar um alerta?

Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 6,21 mais caro que o normal

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 6 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Que tal criar um alerta?

Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 6,21 mais caro que o normal

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788576800668
ISBN-108576800667
TítuloPosicionamento a Batalha Por Sua Mente
AutorRies, Al
EditoraM. Books
GêneroAdministraçãoAdm. de Vendas e Marketing

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Posicionamento a Batalha Por Sua Mente - Ries, Al - 9788576800668 atualmente é R$ 73,43.

Avaliação dos usuários

4.7

445 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Métodos e ferramentas

Recomendo

Se você quer entende como se posicionar no mercado, este livro é útil para você.

Kássio

• Via Amazon

A qualidade do conteúdo não é acompanhada pela do material

Recomendo

O conteúdo é muito rico e prático, apresentando de forma simples e com exemplos reais como o posicionamento impacta as marcas (empresas, produtos, pessoas). No entanto, a qualidade na qual o material foi produzido é baixíssima. Folhas com qualidade que comprometem a leitura e uma capa que ao abrir pela primeira vez já fica marcada.

igor

• Via Amazon

Excelente leitura

Recomendo

Livro rico, apesar de exemplos já antigos,, contextualiza-se facilmente com o contemporâneo. Leitura obrigatória pra quem posicionar ou se reposicionar no mercado

José

• Via Amazon

Livro indispensável para quem trabalha com marketing digital

Recomendo

Me pergunto se quem disse que o livro é desatualizado, realmente o leu. Achei os conceitos importantíssimos, principalmente na era de supercomunicação, como ele aborda no livro. Casou que eu estava refletindo muito nesses últimos dias sobre a quantidade massiva de propagandas ( até pq trabalho com isso) é algo que vem me incomodando bastante, e esse livro me deu algo para pensar. Indico que leiam e reflitam o que é passado. Ele traz exemplos de empresas que gosto bastante, assim consigo entender melhor o conceito. Li 5 capítulos em algumas poucas horas.

M.

• Via Amazon