Métodos e ferramentas
Recomendo
Se você quer entende como se posicionar no mercado, este livro é útil para você.
Kássio
• Via Amazon
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ordenar por
Menor preço histórico
O produto está no menor preço dos últimos 40 dias
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
ISBN | 9788576800668 |
---|---|
ISBN-10 | 8576800667 |
Título | Posicionamento a Batalha Por Sua Mente |
Autor | Ries, Al |
Editora | M. Books |
Gênero | AdministraçãoAdm. de Vendas e Marketing |
O menor preço encontrado no Brasil para Posicionamento a Batalha Por Sua Mente - Ries, Al - 9788576800668 atualmente é R$ 75,70.
Avaliação dos usuários
4.7
445 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Métodos e ferramentas
Recomendo
Se você quer entende como se posicionar no mercado, este livro é útil para você.
Kássio
• Via Amazon
Fundamento imprescindível.
Recomendo
Todos lembram dos 4Ps do marketing (Produto, Preço, Praça e Promoção) , mas nem sempre lembram dos P's da Estratégia, seus direcionados (Pesquisa, Segmentação, Posicionamento e Prioridade). Refletir sobre estratégia e mercado sem estes fundamentos, certamente pode impactar em muito os resultados.
Reinaldo
• Via Amazon
Livro indispensável para quem trabalha com marketing digital
Recomendo
Me pergunto se quem disse que o livro é desatualizado, realmente o leu. Achei os conceitos importantíssimos, principalmente na era de supercomunicação, como ele aborda no livro. Casou que eu estava refletindo muito nesses últimos dias sobre a quantidade massiva de propagandas ( até pq trabalho com isso) é algo que vem me incomodando bastante, e esse livro me deu algo para pensar. Indico que leiam e reflitam o que é passado. Ele traz exemplos de empresas que gosto bastante, assim consigo entender melhor o conceito. Li 5 capítulos em algumas poucas horas.
M.
• Via Amazon
os exemplos meio datados e localizados são o ponto fraco
Recomendo
É claro que o livro é uma referência. Mas tive dificuldades em entender os exemplos pois não conheço o mercado americano a fundo. Entao só consegui raciocinar pelos exemplos das empresas maiores e mais conhecidas no Brasil. outro ponto é que é um livro de 30 anos então muitos pontos já não são assim tão verdadeiros. alguém pode de indicar algum livro de igual qualidade e mais atual e com exemplos no brasil?
Roberto
• Via Amazon