Ative seu cashback
Entrar

Compare preços em 3 lojas

Ordenar por

Detalhes do produto Princípios - Ray Dalio - 9788551003428

Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788551003428
ISBN-108551003429
TítuloPrincípios
AutorRay Dalio
EditoraIntrínseca
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788551003428
ISBN-108551003429
TítuloPrincípios
AutorRay Dalio
EditoraIntrínseca

Avaliação dos usuários

4.8

4708 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Páginas rasgadas

Não Recomendo

Fiquei muito chateada pois duas páginas do livros vieram rasgadas, conforme fotos em anexo. Dessa forma, fiquei insatisfeita com minha compra.

Gabrielle

Alerta

Não Recomendo

O livro possui um seríssimo problema: está incompleto na versão Kindle! A versão em inglês do livro apresenta 5 partes, enquanto a versão em português para o Kindle apresenta apenas 3 partes. Ficam faltando as partes “Economia” e “Investimentos”. Acaba sendo um absurdo com o consumidor, que não é avisado que se trata de uma versão menor. Se eu soubesse disso, teria comprado em inglês. Como gostaria de ler apenas estes capítulos faltantes a leitura acabou sendo ruim, e o dissabor causado pela situação acabou sendo péssimo. Tome cuidado! Fraude pesada.

Luis Bruno

Livro bom, mas...

Recomendo

O livro começa na forma de narrativa, sendo até muito interessante no início. Em seguida, senti que estava lendo um manual da empresa do autor. Claro que muitas dicas são valiosas, mas fica repetitivo. Outra questão é o formato dos "Princípios" que particularmente não me agrada. Os temas são discutidos em curtos tópicos o que torna fácil a dispersão.

Thiago

Leitura dispensável

Não Recomendo

Eu esperava muito mais desse livro... Seu título é "Princípios", mas ele trata na verdade de regras. Minha vontade de ler veio do sucesso de Ray Dalio como investidor. Esperava que seu princípios fossem inovadores e demonstrassem a razão dos resultados acima da média que obteve. Porém, o livro é na verdade um manual de organização. E nessa área já existem obras de excelência. Sob esse ponto de vista, torna-se uma obra de leitura dispensável.

Marco Antonio Pozza