O menor preço encontrado no Brasil para Quando Eu Era Joe - David, Keren; David, Keren - 9788581633398 atualmente é R$ 15,89.
Publicidade
Avaliação dos usuários
4.1
16 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
TY
Recomendo
Uma noite mudou toda a vida de Tyler e de sua mãe. O garoto de 14 anos presenciou um rapaz ser esfaqueado, testemunhou no julgamento e por isso entra no programa de proteção a testemunha, sua vida muda completamente, ele passa a se chamar Joe. Tyler é um fracote que vive na sombra de Aaron. Já Joe é popular, um bom esportista e que tem uma namorada. "Penso se um dia voltarei a ser Ty de novo e poderei dizer: "Uma vez tive que me esconder porque testemunhei um crime. Não foi tão ruim assim quando eu era Joe." Joe tem uma nova casa, uma nova identidade, mas por quanto tempo? Junto com a nova escola ele tem vários amigos e uma garota Ashley, ele é o novo alvo da garoto, mas ela acaba se interessando e criando um forte laço com Claire, uma garota tímida que tem problemas de auto- estima. "Sei que pensa em mim como Joe, mas foi Tyler quem fez isso e é ele quem eu quero que você ame ou odeie ou esqueça." Quando tudo está entrando nos eixos a avó de Joe, sofre um atentado e uma serie de acontecimentos ocorre, um livro repleto de ação, drama, que mostra a fragilidade adolescente e os problemas da idade. Karen escreveu um bom livro, mesclou os acontecimentos cheios de ação com pitadas de suspense, e deu espaço para um romance adolescente verdadeiro, sem exageros, demostrando como as relações são importantes nessa idade. O livro tem bons personagens, Karen conseguiu fazer uma boa transição entre o Ty e o Joe, é impossível dizer que são a mesma pessoa, a mãe de Ty é uma mulher amadurecendo junto com o filho, em poucos momentos você a enxerga como mãe dele, e mais como se ela fosse uma amiga. A diagramação está boa e a capa é linda, linda e linda eu ameiiiii. Um bom livro com um bom enredo e bom desenvolvimento. Acredito que os adolescentes vão gostar bastante, foi uma das minha compras da bienal de 2014 e só estou resenhando agora, que vergonha kkkkk. Um bom livro que merece ser conhecido por mais pessoas, estou ansiosa pela continuação
Luana
• Via Amazon
Leitura cheia de descobertas
Recomendo
O livro em geral é cheio de suspense, uma hora você acha uma coisa e outra hora acha outra coisa completamente diferente. Em determinadas partes do livro você não consegue desgrudar, é fantástico e emocionante. Gostei bastante da leitura.
LICIA
• Via Amazon
Grata surpresa
Recomendo
Achei interessante o enredo do livro voltado para o público Young Adults e resolvi conferi. Apesar do texto simples ele é dinâmico, com algumas reviravoltas e é envolvente. A empatia pelo personagem é imediata e você torce por ele a todo instante. Pena que o livro é o primeiro de uma série e a continuação ainda não foi lançada. Puro divertimento!
André
• Via Amazon
muito bom.
Recomendo
Antes de começar a resenha, tenho que dizer: eu não gosto de livros que sejam "estilo policial", mas confesso que esse livro me surpreendeu muito mesmo! Nesse livro conhecemos Ty. Um garoto que acaba presenciando um crime chocante nas ruas de Londres e se vê diante da policia para depor e ajudar a por a pessoa responsável atrás das grades. O problema é, será que Ty está dizendo a verdade? Pelo menos, toda a verdade? O jovem acaba mudando para outro local e junto com sua mãe ( que age de forma infantil e não tem nenhum postura de mãe o livro todo) eles dois assumem novas identidades, são novas "vidas" que eles terão de viver até o dia do julgamento, até lá o programa de serviço a testemunha terá de proteger os dois. Ty virá o jovem Joe, e acaba tendo tudo que não tinha na sua antiga vida, na vida de verdade. Ele é popular, descolado e tem um futuro pela frente, não anda com garotos perigosos da vizinhança e acaba se perguntando até quando viverá naquela vida, na "pele de Joe", pois ele gosta de ser o Joe, e não quer voltar a ser o Ty sem graça que não tinha nenhum amigo. A trama vai apertando seus laços soltos e a cada novo capítulo vamos conhecendo coisas novas, Joe faz amigos e acaba mostrando um lado que poucas pessoas conheciam, um lado que só seu amigo de Londres conhecia e percebi que no fundo para sobreviver na terrível Londres Ty tentava ser descolado de forma errada, pois ele andava com algo... Seus familiares acabam sofrendo um atentado e sua mãe não quer mais que ele participe do julgamento, e por ser um menor de idade a policia não se vê em outra situação a não ser tentar fazer o que a mãe dele quer, mas as coisas não acontecem como o esperado. Esse livro definitivamente foi uma surpresa. Resolvi ler sem nenhuma esperança, pois não faz o meu tipo. Porém me vi presa em uma trama envolvente e muito interessante. O final por sinal com certeza foi incrível, e a primeira pergunta que eu me fiz foi: Se ele está nessa nova vida sendo Joe, por que o nome do livro é quando eu ERA Joe?? Ou seja, algo de muito errado está acontecendo enquanto ele é o Joe (ou que ele está se lembrando) , mas basta o leitor ter força de vontade e ler até o final e descobri as revelações que Ty fará enquanto ele vive como Joe. "Como foi que chegamos daquele ponto até aqui? O que teu dão errado?"