Muito bom
Recomendo
Chegou bem embalado e me ajudou bastante
Alanna
• Via Amazon
Ordenar por
ISBN | 9788588098879 |
---|---|
ISBN-10 | 8588098873 |
Título | Redes Neurais Artificiais Para Engenharia e Ciências Aplicadas: Fundamentos Teóricos e Aspectos Práticos |
Autor | Ivan Nunes Da Silva |
Editora | ARTLIBER |
O menor preço encontrado no Brasil para Redes Neurais Artificiais Para Engenharia e Ciências Aplicadas: Fundamentos Teóricos e Aspectos Práticos - Ivan Nunes Da Silva - 9788588098879 atualmente é R$ 63,00.
Avaliação dos usuários
4.8
197 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Muito bom
Recomendo
Chegou bem embalado e me ajudou bastante
Alanna
• Via Amazon
Muito completo
Recomendo
O livro é muito bom, bem completo, com muitos exercícios e exemplos com pseudo-códigos que podem ser implementados usando a linguagem preferida de cada um. Parabéns aos autores!
Cleiton
• Via Amazon
Entrega rápida
Recomendo
Entrega ágil e livro em perfeito estado. Sobre o conteúdo, não sou especializado para fazer uma crítica (construtiva ou não), porém achei bastante satisfatório no geral, sendo que a única coisa ruim é a falta de exercícios resolvidos, que facilita e acelera o aprendizado, ou pelo menos o gabarito, porém exemplos práticos (resolvidos) estão em seus respectivos capítulos em particular.
Thiago
• Via Amazon
Tudo ok!
Recomendo
Sem problemas.
Weslley
• Via Amazon