Logo Zoom
Logo Zoom

Relevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás - Aaker, David - 9788577808380

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788577808380
ISBN-108577808386
TítuloRelevância de Marca - Como Deixar Seus Concorrentes Para Trás
AutorAaker, David
EditoraBOOKMAN
GêneroAdministraçãoAdm. de Vendas e Marketing

Avaliação dos usuários

4.7

39 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Muito top

Recomendo

Indico.

Thiago

• Via Amazon

Livro interessante

Recomendo

Podem comprar, vale muito a pena

Rafaella

• Via Amazon

Técnico, acadêmico, lindo!

Recomendo

Trata-se de um livro técnico, acadêmico, como a maioria dos livros do Aaker. É um livro para se ler com calma e lotá-lo de anotações. O que mais me marcou nesse livro foi que o autor conseguiu detalhar de uma forma muito didática os conceitos que envolvem a "canibalização de marcas". Resumidamente ele diz que mesmo quando uma marca já conseguiu estabelecer a liderança de um produto no mercado, mas percebe ali uma oportunidade de "matá-lo" com um inovação, ela deve fazer isso o quanto antes, caso contrário, outra marca o fará, e a oportunidade de ser a primeira, o que no marketing é muito valorizado, será perdida. A título de exemplo temos o caso do "litrão" que diminuiu consideravelmente o mercado das garrafas de 600 ml e as "romarinho" que diminuiu o mercado das latas e das long's neck's. Mesmo sabendo que isso fatalmente aconteceria caso lançasse esses produtos, se a Ambev não se movesse nessa direção, outra marca o faria.

Diego

• Via Amazon

excelente

Recomendo

Este é um livro sensacional para ter a visão de mercado e ação estratégica para marcas. Realmente muito bom. Recomendo.

Jaime

• Via Amazon