Maravilhoso!
Recomendo
Pena que acaba!
CZT
• Via Amazon
Ordenar por
ISBN | 9788576848608 |
---|---|
ISBN-10 | 8576848600 |
Título | Storytelling - Histórias Que Deixam Marcas |
Autor | Xavier, Adilson |
Editora | Best Business |
O menor preço encontrado no Brasil para Storytelling - Histórias Que Deixam Marcas - Xavier, Adilson - 9788576848608 atualmente é R$ 66,47.
Avaliação dos usuários
4.4
460 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Maravilhoso!
Recomendo
Pena que acaba!
CZT
• Via Amazon
Excelente
Recomendo
Amei estudar esse tema porque me abriu os olhos e entendi muito sobre o tema. Recomendo.
Edvan
• Via Amazon
Maravilhoso para entender o fio narrativo dos arquétipos da marca
Recomendo
Esse livro não ensina técnicas de storytelling, mas é um livro simplesmente maravilhoso para enxergar a beleza da condução de um arquétipo guiando toda a narrativa de uma marca. O autor, mostra histórias de várias marcas e toda a linha condutora que governa a comunicação global da marca. Com isso, nos inspira a permanecer com uma ideia principal, em nossas marcas e nas marcas de clientes, pois entendemos que as marcas que fazem histórias ou histórias que deixam marcas, sempre giram em torno de uma grande ideia que permanece. Para quem entende de arquétipos, fica muito claro os arquétipos e ideias de narrativas arquetípicas que permeiam toda a ideia da marca. Gostei tanto que li 300 páginas em um dia só. Amei Andreia Sales Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca
Andreia
• Via Amazon
Maravilhoso para entender o fio narrativo dos arquétipos da marca
Recomendo
Esse livro não ensina técnicas de storytelling, mas é um livro simplesmente maravilhoso para enxergar a beleza da condução de um arquétipo guiando toda a narrativa de uma marca. O autor, mostra histórias de várias marcas e toda a linha condutora que governa a comunicação global da marca. Com isso, nos inspira a permanecer com uma ideia principal, em nossas marcas e nas marcas de clientes, pois entendemos que as marcas que fazem histórias ou histórias que deixam marcas, sempre giram em torno de uma grande ideia que permanece. Para quem entende de arquétipos, fica muito claro os arquétipos e ideias de narrativas arquetípicas que permeiam toda a ideia da marca. Gostei tanto que li 300 páginas em um dia só. Amei Andreia Sales Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca
Andreia
• Via Amazon