Logo Zoom
Logo Zoom

Storytelling - Histórias Que Deixam Marcas - Xavier, Adilson - 9788576848608

Que tal criar um alerta?

Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 21,57 mais caro que o normal

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 4 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Que tal criar um alerta?

Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 21,57 mais caro que o normal

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Publicidade

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788576848608
ISBN-108576848600
TítuloStorytelling - Histórias Que Deixam Marcas
AutorXavier, Adilson
EditoraBest Business

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Storytelling - Histórias Que Deixam Marcas - Xavier, Adilson - 9788576848608 atualmente é R$ 66,47.

Publicidade

Avaliação dos usuários

4.4

460 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Maravilhoso!

Recomendo

Pena que acaba!

CZT

• Via Amazon

Excelente

Recomendo

Amei estudar esse tema porque me abriu os olhos e entendi muito sobre o tema. Recomendo.

Edvan

• Via Amazon

Maravilhoso para entender o fio narrativo dos arquétipos da marca

Recomendo

Esse livro não ensina técnicas de storytelling, mas é um livro simplesmente maravilhoso para enxergar a beleza da condução de um arquétipo guiando toda a narrativa de uma marca. O autor, mostra histórias de várias marcas e toda a linha condutora que governa a comunicação global da marca. Com isso, nos inspira a permanecer com uma ideia principal, em nossas marcas e nas marcas de clientes, pois entendemos que as marcas que fazem histórias ou histórias que deixam marcas, sempre giram em torno de uma grande ideia que permanece. Para quem entende de arquétipos, fica muito claro os arquétipos e ideias de narrativas arquetípicas que permeiam toda a ideia da marca. Gostei tanto que li 300 páginas em um dia só. Amei Andreia Sales Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca

Andreia

• Via Amazon

Maravilhoso para entender o fio narrativo dos arquétipos da marca

Recomendo

Esse livro não ensina técnicas de storytelling, mas é um livro simplesmente maravilhoso para enxergar a beleza da condução de um arquétipo guiando toda a narrativa de uma marca. O autor, mostra histórias de várias marcas e toda a linha condutora que governa a comunicação global da marca. Com isso, nos inspira a permanecer com uma ideia principal, em nossas marcas e nas marcas de clientes, pois entendemos que as marcas que fazem histórias ou histórias que deixam marcas, sempre giram em torno de uma grande ideia que permanece. Para quem entende de arquétipos, fica muito claro os arquétipos e ideias de narrativas arquetípicas que permeiam toda a ideia da marca. Gostei tanto que li 300 páginas em um dia só. Amei Andreia Sales Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca

Andreia

• Via Amazon

Publicidade