Logo Zoom
Logo Zoom

Traction: How Any Startup Can Achieve Explosive Customer Growth - Gabriel Weinberg - 9781591848363

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9781591848363
ISBN-101591848369
TítuloTraction: How Any Startup Can Achieve Explosive Customer Growth
AutorGabriel Weinberg
EditoraPortfolio

Avaliação dos usuários

4.5

925 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Muito bom

Recomendo

Excelente para quem quer compreender canais! Só não fala de outros aspectos da tração, como contratações. É um excelente livro para pensar em marketing e growth

Bruna

• Via Amazon

Muito conteúdo, para pouco preço!

Recomendo

Livro excelente, vale o investimento! Versão inglês é a melhor mesmo, e o jeito que o autor explica cada canal, apesar de ser um pouco superficial, te proporciona vários insights e planos de ação!

Bruno

• Via Amazon

O melhor livro de marketing de canais que já li.

Recomendo

Esse foi com certeza o melhor livro em canais de aquisição que eu já li. Se eu tivesse lido antes, teria me economizado muitos problemas e tempo.  A maioria das startups preocupa-se desproporcionalmente com o seu produto, mas nem tanto com a distribuição. Eu fui um desses empreendedores. A verdade é que a distribuição é tão importante ou até mais que o próprio produto. O problema é que é um assunto difícil, pois exige muita disciplina e testes até entende o que funciona. O livro traz vários exemplos de empresas que priorizaram a distribuição de forma que ja sabiam quais canais funcionavam e tinham uma demanda gigante criada antes mesmo de lançar o produto. O produto já era sucesso assim que lançado. O contato com esses canais e seus leads mudou o produto e sua direção, de forma que ele tinha o maior market-fit possível já na sua primeira versão. Conhecer quais canais existem e a metodologia para testá-los é um diferencial gigantesco para qualquer negócio. Um empreendedor deve gastar pelo menos 50% do seu tempo pensando nisso! Tração > Qualquer outra coisa. O livro dá um plano prático e ferramentas para qualquer negócio testar novos canais. Extremamente prático e aplicável.

Paulo

• Via Amazon

Provocativo

Recomendo

Ótimo livro

Lineu

• Via Amazon

Publicidade