De rir até a barriga doer
Recomendo
Fazia tempo que eu não dava boas risadas com um livro, se estiver em busca de uma leitura leve e divertida esse é o livro
Lillian
• Via Amazon
Ordenar por
Menor preço
ISBN | 9788501400482 |
---|---|
ISBN-10 | 8501400483 |
Título | Um Milhão de Motivos Para Casar |
Autor | Capa Comum |
Editora | Record |
O menor preço encontrado no Brasil para Um Milhão de Motivos Para Casar - Capa Comum - 9788501400482 atualmente é R$ 30,88.
Avaliação dos usuários
3.9
568 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
De rir até a barriga doer
Recomendo
Fazia tempo que eu não dava boas risadas com um livro, se estiver em busca de uma leitura leve e divertida esse é o livro
Lillian
• Via Amazon
Livro leve, fofo e apaixonante.
Recomendo
Eu devorei esse livro, é bem fofo e leve. Ótimo para um momento de leitura leve e tranquila. Indico.
Monique
• Via Amazon
Infelizmente, decepcionante
Não Recomendo
1,5 estrelas Sra. Jessica Milton herdou 4 milhões de euros de sua amiga Grace. O problema é que Sra. Jessica Milton é o nome de casada de Jessica Wild e Jessica Wild não é casada. Para conseguir a herança, Jessica precisa se casar com Anthony Milton, seu chefe, em 50 dias. A sinopse me chamou muita atenção e eu acabei indo ler com expectativas demais, o que pode ter sido o problema. Sempre que eu vejo um personagem sendo forçado a uma transformação total - seja de aparência, de personalidade ou de ambos - que não o deixa confortável nem no processo nem no resultado, eu me sinto extremamente desconfortável, então quando isso aconteceu nesse livro, já começou a estragar a minha experiência de leitura. E nos momentos em que a Jessica estava “aprendendo a seduzir um homem”, quando falaram para ela: faça ele se sentir o máximo, não discorde do que ele diz, os homens preferem as burras... eu me irritei. A partir daí eu não gostei mais do livro e só queria chegar ao final dele. Eu não consegui me conectar com nenhum dos personagens e senti muita falta de uma aprofundação maior neles. Uma estrela foi para o plot que eu não estava esperando e que me surpreendeu. E meia foi para o finalzinho que deu uma melhorada, mas eu já estava tão saturada do livro que não mudou tanto a minha experiência. Infelizmente, 1 milhão de motivos para casar, não funcionou para mim. Ah, um comentário aleatório que não tem nada a ver com o que eu achei do livro, mas se o nome traduzido fosse “4 milhões de motivos para casar” faria bem mais sentido, né?
Sara
• Via Amazon
Recomendo, história muito fofa e divertida
Recomendo
Livro maravilhoso, ótimo material e entrega super rápida.
Cliente
• Via Amazon